crossorigin="anonymous">
A Bíblia determina que aquele que faz a vontade de Deus, esse é o que está perto de Deus: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! ... Sentir a presença de Deus não é musica alta, nem gritos, sentir a presença Dele é ser profeta na terra e saber que Deus te ama e te honra em tudo que você falar.
El Shaddai, também escrito El Shadday (hebraico: אל שדי, / el ʃaˈdːaj /), é um dos nomes de Deus no judaísmo. É tradicionalmente traduzido como "Deus Todo-Poderoso".
El Shaday ou El Shaddai, é um dos nomes em hebraico para Deus, que significa Deus Todo Poderoso. A designação El Shaddai é apenas um dos nomes que menciona o poder de Deus, sendo mais abrangente que Elohim, que indica o poder de Deus enquanto Criador.
Os arrepios, ou calafrios, podem provocar reações no corpo a partir de mudanças de temperatura, emoções fortes ou estímulos de memória. Não são raras as situações de emoção que podem ter arrepios do corpo como resposta.
Na hora em que sentiu, você poderia estar com um pouco de frio ou, talvez, com medo e assustado. Isso é o chamado calafrio. Os calafrios são desencadeados pela contração involuntária de vários músculos de todo o corpo. O organismo faz isso para que a contração desses músculos ajude no aumento da temperatura corporal.
A febre interna é a sensação que a pessoa tem de que o corpo está muito quente, apesar do termômetro não demonstrar o aumento da temperatura.
É causada por uma combinação da adrenalina de empurrar o bebê e de alterações hormonais. Esse movimento geralmente dura pelo menos alguns minutos e desaparece dentro de uma hora. Se você sentir calafrios no dia seguinte do parto, isso pode ser um sinal de infecção e você deve notificar seu médico.
“O pós-parto é um momento em que pode haver recaídas de comportamentos ansiosos que podem estar presentes há mais tempo”, comenta o especialista. Também existe a possibilidade de as aflições e angústias fora do normal sentidas pela primeira vez após a chegada do bebê não desaparecerem por si só, sem tratamento.
Sintomas. Os sintomas das infecções uterinas costumam incluir dor na parte inferior do abdômen ou da pelve, febre (geralmente no prazo de um a três dias após o parto), palidez, calafrios, sensação geral de doença ou desconforto e, muitas vezes, dor de cabeça e perda de apetite.
A depressão pós-parto ocorre logo após o parto. Os sintomas incluem tristeza e desesperança. Muitas novas mães experimentam alterações de humor e crises de choro após o parto, que se desvanecem rapidamente.
A trombose é caracterizada pelo inchado de uma das pernas, dor na panturrilha, batimento cardíaco acelerado e falta de ar. Saiba como identificar a trombose. O que fazer: O médico pode indicar o uso de remédios anticoagulantes para facilitar a passagem do sangue como a Varfarina e Heparina, por exemplo.