Mood é a palavra usada para falar da forma como uma pessoa se sente. Pode ser cansada, feliz, entediada, com medo. Enfim, qualquer sentimento que exprima como você se sente naquele momento. Poderia ser traduzida de uma maneira mais abrangente a humor.
Mood é uma expressão bastante utilizada para expressar a forma na qual nos encontramos naquele dia. Pode ser para falar sobre cansaço, tédio, felicidade ou qualquer outra coisa relacionada a sentimentos naquele exato momento em que você está comentando.
Modo de sentir, disposição de ânimo, humor, estado de espírito (a palavra tem várias nuances em inglês e entra em diversos idioms). Observação: É com o sentido de astral, ânimo, disposição etc. ... que o termo mood é empregado no Instagram.
Moodboard, ou prancha de temperamento, é um painel que reúne referências visuais para projetos de moda, design gráfico, arquitetura, entre outras áreas. O objetivo é traduzir a personalidade de uma pessoa por meio de objetos, amostras de materiais e imagens.
6 passos para criar um moodboard inspirador
Em termos de uma prática de gerenciamento visual, o painel digital mostra o que está funcionando e o que não está funcionando em uma empresa, o que significa que os gerentes não precisam esperar por relatórios semanais ou mensais para fazer alterações em seus departamentos.
O painel com gestores costumeiramente acontece depois das dinâmicas de grupo e das entrevistas e é um novo momento de avaliação do seu perfil que conta com a presença não apenas dos recrutadores, mas também dos diretores e/ou gerentes da organização.
Criar seu painel
Como ser verificado
Acesse sua Conta do Google. No painel de navegação à esquerda, clique em Dados e personalização. Role até o painel "O que você cria e faz". Clique em Acessar o Painel do Google.
Para acessar o Painel de Controle do Google, clique aqui. Você verá todos os serviços do Google associados a sua conta, tais como Gmail, Mapas e o próprio Chrome. Além disso, o Dashboard identifica qualquer smartphone conectado à conta e atividade na Play Store.
Para ver as senhas que você salvou, acesse passwords.google.com. Lá, você encontrará uma lista de contas com senhas salvas. Observação: se você usa uma senha longa de sincronização, não é possível vê-las nessa dessa página.
Acesse seus sites salvos Para encontrar os sites favoritados, abra o app de busca do Google e toque no menu na lateral esquerda. Lá você encontra a opção “Salvos”, que exibe a lista de todas as páginas guardadas.
Ver o histórico
Para acessar o “Histórico da web” basta apenas se conectar com o e-mail e senha do Gmail. A página traz todas as atividades do usuário realizadas nas buscas do Google. As informações são reunidas em gráficos e organizadas mês a mês.
Passo 1: Toque no ícone do Google Chrome para iniciar o aplicativo. Passo 2: Na interface do aplicativo, toque no ícone de três pontos para abrir um menu. Passo 3: Agora, clique em “nova janela anónima” e uma aba com a mensagem “você está anónimo” irá aparecer.
É muito simples monitorar o histórico de navegação em outro dispositivo. Você só precisa fazer login na sua conta da web e visitar o menu de histórico da internet para isso. A partir dali você poderá ver um registro completo de todos os sites visitados pelo dispositivo monitorado.