crossorigin="anonymous">
Lei Complementar Federal 123 de 14-12-2006 Institui o Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte. Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006. Clique aqui e acesse a norma atualizada.
Como emitir DAS no Simples Nacional: passo a passo
Por enquanto, a orientação que se tem, é para que as empresas, no mês de Abril, quando forem feitos os cálculos dos valores devidos do mês anterior (Março), que utilizem uma guia avulsa para pagamento dos tributos de ICMS e ISS, excluindo os de competência federal (IRPJ, IPI, CSLL, PIS, COFINS e CPP).
Ele nada mais é do que a receita bruta acumulada por você nos últimos doze meses. ... Se sua empresa ainda não tem doze meses de atividade para saber o valor do RBT12 deve ser feita uma projeção a partir da receita bruta do primeiro mês.
A RBT, Rede Brasileira de TeleInformática, criada em 1992, foi a maior rede brasileira de BBSs. ... Chegou a alcançar o número de 130 BBSs filiadas, que realizavam troca diária de dados (evento) para atualização dos grupos de mensagens.
A sigla, de Real Time Bidding (ou Compra em Tempo Real, em português), é a modalidade de negociação da publicidade online que mais cresce no momento. Trata-se de uma espécie de leilão, no qual esses espaços podem ser comprados e vendidos em tempo real, por valores mais acessíveis.
RTB – Registro de Transportes de Bens.
VERSÕES 4 E 5 PORTAS O número par ou ímpar de portas é muito simples: se a tampa traseira dá acesso ao interior, é cinco (três) portas, se não dá, é quatro (duas) portas.
Tanto no documento de porte obrigatório – CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) , ou mesmo o documento de transferência do veiculo existem os campos “PLACA” (com a placa do veículo) e outro campo abaixo que diz : “PLACA ANT / UF” , que significa “Placa anterior e Unidade da federação” .
Muitos dizem apenas placa final. Outros, o número final da placa do carro. ... O 4 no caso, é o número ao qual o proprietário do veículo deve se atentar. Essa é a placa final do carro.
Para obter tal informação se faz necessário solicitar ao DETRAN de seu estado a certidão histórico do proprietário de veículo, que nada mais é um formulário que será preenchido solicitando essa informação. Geralmente essa certidão possui uma taxa, que precisa ser paga. Esse valor varia entre os DETRANS de cada estado.