adjetivo Que não é o bastante; em que há falta, necessidade ou escassez; pouco: doação insuficiente; verba insuficiente. Que não possui a qualidade considerada suficiente; que é insatisfatório; medíocre: nota insuficiente.
Que é razoável: 2 razoável, aceitável, considerável, mediano, regular, satisfatório, sofrível. Que é capaz de realizar algo: 3 apto, capaz, competente, eficiente, hábil, preparado.
Que tem capacidade para fazer alguma coisa; hábil. Em grande quantidade; numeroso: já tenho roupa suficiente!
Vulnerabilidade é definida como algo incerto, arriscado e que te expõe emocionalmente. Mas, na verdade, ela é positiva. É dela que nascem emoções importantes que vivenciamos como humanos, como o amor. Isso é a base para se ter coragem.
Evitar ou fingir que algo não existe, não faz com que ele suma, no entanto, falar sobre isso faz você enxergar a situação com clareza para saber como lidar. Se você verbalizar isso, seja escrito ou falado, você dará forma a esse sentimento e assim ficará mais fácil de tira-lo da sua cabeça, de carrega-lo com você.
Trabalhe para aprender a lidar com sua fragilidade emocional, mas não lute contra ela, pois quanto mais você resiste mais ela persiste. Aceite suas imperfeições, não tenha vergonha ou medo de ser vulnerável. Não tenha medo de ser você mesmo. Ame; honre; viva e respeite sua história!
Vulnerável é algo ou alguém que está suscetível a ser ferido, ofendido ou tocado. Vulnerável significa uma pessoa frágil e incapaz de algum ato. ... Além disso, pessoas com características de vulnerabilidade podem apresentar baixa energia e frequente sensação de fadiga.
A vulnerabilidade é definida como aquilo que experimentamos em momentos de incerteza, risco e exposição. Ela nos deixa ansiosos e com medo. O problema, segundo Brené, é quando evitamos situações e relações porque provocarão esse sentimento.