É possível que ele não esteja ajustado para uma temperatura fria o suficiente, ou até que ele não esteja funcionando corretamente. Você descobre isso mexendo na temperatura e esperando para ver como o refrigerador reage.
Com ar condicionado ligado, e o compressor em funcionamento, pegue um dos fios. Pode ser o fio neutro ou fase, e passe por dentro do alicate do multímetro, na função amperagem 200. O resultado deve ser próximo ao valor que você achou no seu cálculo. Não pode ser maior.
As fontes ATX entregam uma boa corrente, em media 5 amperes ou mais, enquanto que as tensões mais comuns encontradas são 3,3v, 5v, 12v e -12v. (Se você juntar +12v com -12v consegue obter 24v).
Dá uma olhada no adesivo da fonte e veja se pelo menos dá para informar a Amperagem dos 5V, 12V e outros... veja também Volts e Amperes que entram na fonte (Input). Normalmente se não tiver Adesivo vai estar perto da chave seletora 115/210 um alto relevo em forma de 9A, por exemplo.
O primeiro passo é ficar atento a quantidade de Watts que a placa de vídeo que você comprou, ou pretende comprar, exige. Em alguns casos, os vendedores chegam a recomendar fontes de alimentação dizendo que a fonte mínima deve ser de “400W reais”. Contudo, confie sempre na informação do fabricante da placa.
Dicas sobre como escolher a melhor fonte para o seu logo: