crossorigin="anonymous">
Se teve o auxílio bloqueado ou cancelado, seu caso deve estar descrito no "Anexo II". Se teve o auxílio extensão/residual (de R$ 300) negado, veja a tabela do "Anexo III". Você pode encontrar mais facilmente o seu caso digitando a mensagem na caixa de busca do seu navegador, da seguinte maneira.
Como contestar auxílio emergencial negado ou bloqueado A contestação deve ser realizada apenas nos sites da Dataprev ou do Ministério da Cidadania. O processo é virtual e dispensa a necessidade de ir a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), posto de atendimento do Cadastro Único (CadÚnico) ou casas lotéricas.
A Caixa recomenda aos usuários que tiveram a conta bloqueada entrar em contato com a central telefônica 111 para que sejam seguidos os procedimentos necessários e reforça que o problema não será resolvido nas agências, não sendo necessário se expor em filas.
Para desbloquear o Caixa Tem o usuário terá que comparecer pessoalmente a uma agência da Caixa. O processo de desbloqueio é rápido, garante o banco, mas em virtude dos pagamentos do Auxílio Emergencial o tempo de espera nas filas das agências deve ser o principal problema.
Usar mal o celular pode bloquear app Caixa Tem e interromper auxílio. Usar o mesmo celular para acessar mais de uma conta no Caixa Tem pode levar ao bloqueio do aplicativo e deixar a pessoa sem auxílio emergencial, abono salarial do PIS/Pasep e dinheiro de outros progrmas sociais do governo.
Contas bloqueadas do Caixa Tem apresentam falta de dados cadastrais ou estão sob suspeita de fraude. ... O aviso, no entanto, não significa que o usuário perderá direito ao benefício: quem deve apenas a documentação pode desbloquear o Caixa Tem pelo WhatsApp em celulares Android e iPhone (iOS).