DISAL responde: como quitar sua cota de consórcio?
Passo a passo de como emitir 2ª via do boleto Chevrolet
Acesse a opção minha conta e siga as instruções abaixo:
A GENERAL MOTORS DO BRASIL informa que não realiza a venda de veículos zero quilometro sem o auxílio de uma concessionária da rede Chevrolet. Para localizar uma concessionária acesse: https://www.chevrolet.com.br/localizar-concessionaria.
Vamos Começar! Favor inserir o endereço de e-mail que gostaria de usar como seu nome de usuário do site meu.chevrolet.com.br. Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você utilizou um formato não reconhecido de e-mail.
Enquanto o Onix Hatch é LTZ – uma versão intermediária mais completa, o Onix Plus comparado é o LT – uma versão intermediária um tanto mais simples, mas bem recheada de itens de série.
E qual a melhor versão do Chevrolet Onix Plus? Em linhas gerais, depende do seu perfil, mas o Onix Plus LT MT tem excelente preço para um carro com desempenho e consumo condizentes com o segmento de sedans compactos e acaba tendo a melhor relação custo-benefício na linha Onix Plus.
O Nissan supera o Virtus não apenas no conteúdo, mas leva a melhor porque tem um preço mais convidativo e seus custos de revisão são os menores do comparativo: R$ 3.
A versão LT do novo Onix Plus recebe a mais que a versão inicial sensor de ré, retrovisores elétricos com capas na cor da carroceria, volante com ajuste de altura e profundidade, central MyLink, rodas de liga leve, grade cromada, maçanetas pintadas na cor do carro e adesivos escurecidos nas colunas.
Já o Onix Plus Premier II vem com todos os itens da anterior e soma acabamento interno nas cores Preto “Jet Black” e Caramelo “Maple Sugar”, alerta de Ponto Cego, ar-condicionado digital automático, bancos com revestimento premium, carregador Wireless, Easy Park – Sistema de estacionamento automático, lanterna em LED e ...
Com quase 4,5 metros de comprimento e 2,6 metros de entre-eixos, o Onix Plus tem porte dos sedãs médios da década de 2000. Com isso, o espaço para todos ocupantes é mais do que suficiente - claro que o quinto passageiro sofre mais, como em qualquer outro carro, e o porta-malas comporta bons 469 litros.
1° Onix LTZ 1.
O Onix usa motor de três cilindros de até 82 cv e 10,6 kgf. m de torque; enquanto o Joy carrega o antigo SPE/4 de quatro cilindros, que rende até 80 cv e 10,6 kgf. m. Já as caixas de câmbio são as mesmas nas duas opções, manual de seis marchas.