Assim, o homem começou a abandonar as cavernas e dá início à construção de suas próprias moradias. Essas moradias foram conhecidas por Nuragues, que significam construções edificadas em pedra, em forma de um cone incompleto, sem nenhum tipo de mistura de materiais para uni-las ou revesti-las.
Os homens pré-históricos não tinham casa para morar. Descobriram então que as cavernas e grutas podiam abrigá-los da chuva, do frio, do sol, bem como dos animais perigosos. Esses homens eram conhecidos como nômades, pois não tinham moradia fixa.
Muitos dos grupos que viviam no Paleolítico instalavam-se em cavernas para sobreviver, enquanto outros preferiam montar tendas com o uso de madeira, ossos e pele de animais. As cavernas, inclusive, foram locais de uma das principais representações dos indivíduos dessa fase, a arte rupestre.
Sacerdotes dos maias. 1. Como funcionavam os impostos cobrados pelos impérios inca e asteca? ... Dividiam metade do que recebiam para sua família e, depois, parte para os sacerdotes e parte para o imperador.
Nesses jardins flutuantes são plantados vários tipos de vegetais, desde culturas de subsistência, como o milho, até variedades mais ornamentais como flores e bonsais.
Os templos e palácios das civilizações Astecas refletem conhecimentos técnicos de seus construtores e artesãos. ... Os templos astecas tinham bases quase quadrangulares que, expostas, davam forma as pirâmides , que em seu topo tinham uma plataforma, com uma pedra de sacrifícios.