Que horas t abrindo as lojas do Brs? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Lojistas podem funcionar entre as 6h e as 20h, segundo a nova etapa da fase de transição. As ruas do Brás, na região central de São Paulo, amanheceram cheias de compradores e comerciantes na manhã desta segunda-feira (3).
Que horas abre o Brás de domingo?
10h às 16h
O varejo do Brás abrirá aos domingos das 10h às 16h.
Como funciona a Feira da Madrugada?
A Feirinha da Madrugada funciona de segunda a sábado das 3h00 às 10h00. Hoje a feirinha não está mais na rua, são vários bolsões (estacionamentos onde as bancas ficam) e shoppings da região que abrem nesse horário. Em alguns shoppings esse horário é estendido até o fim do horário comercial.
O que funciona no Brás no domingo?
A Feirinha do Brás funciona aos domingos e feriados? NÃO! A Feirinha só começa a funcionar aos domingos a partir de dezembro. Não funciona em nenhum feriado do ano.
Quais os dias da Feira da Madrugada?
De Segunda à Sexta, das 2 às 6 horas da manhã.
Que horas começa a Feira Livre?
7h30 às 13h
As feiras livres são montadas de terça a domingo das 7h30 às 13h. Já sobre os Mercados e Sacolões, confira aqui o horário de funcionamento do equipamento mais perto de você.
Pode abrir o comércio sábado?
Com a prorrogação da fase de transição em uma semana, anunciada na tarde desta quarta-feira (28), pelo governo João Doria (PSDB), estabelecimentos comerciais e de serviços poderão operar das 6h às 20h a partir do próximo sábado (1º). A medida vale até o dia 9, um domingo.
Quando abrem os shoppings SP?
Desde 18 de abril já está permitido o funcionamento, com restrições de horário, de shoppings, lojas de rua e atividades religiosas. Restaurantes, parques, academias e salões de beleza estão liberados desde o último sábado (24).
Como os shoppings estão funcionando?
O horário de funcionamento também será das 11h às 19h, com exceção das academias, que poderão abrir das 7h às 11h e das 15h às 19h. Os shoppings terão a capacidade de ocupação de 25% permitida nos estabelecimentos, a fim de evitar aglomerações.