Normalmente, o primeiro passo é acessar a Hidden Wiki, que lista alguns sites da deep web. Acesse a Hidden Wiki clicando neste link (só vai funcionar na rede do Tor): http://zqktlwi4fecvo6ri.onion/wiki/index.php/Main_Page.
Acontece que, há muitos, aqui estão os 8 melhores mecanismos de busca da dark web:
Assim, os usuários da rede escura contam desde 10 de novembro passado com este novo ponto de referência ao procurar seus produtos.
Muitas comunidades da deep web podem ser acessadas apenas pela rede Tor, já que elas são baseadas no anonimato, privacidade e sigilo....Proteja sua identidade.
Como acessar a dark web de maneira segura e anônima
O atalho para a navegação oculta é apertar as teclas Ctrl + Shift + N. A Janela Anônima é identificada por um desenho de um espião, no canto superior esquerdo do navegador. Passo 4. Abra o Internet Explorer.
Para abrir uma janela anônima, basta pressionar as teclas CTRL+SHIFT+P com o Internet Explorer 11 aberto ou pressionar a tecla ALT para exibir a barra de Menu, caso não esteja ativa e clicar em Ferramenta > Navegação InPrivate.
O Modo de navegação anónima impede o Chrome de guardar a atividade de navegação no histórico local. A sua atividade, como a sua localização, pode continuar visível para: Os Websites que visitar, incluindo os anúncios e os recursos utilizados nesses sites.
É aí que o Modo Anônimo do Google Chrome entra. Ao abrir uma nova aba clicando em “Mais” (os três pontinhos), “Nova janela anônima” (ou através da combinação de teclas “Ctrl + Shift + N”), o usuário poderá navegar sem que os dados sejam armazenados.
Mas existe uma ferramenta capaz de acessar o histórico mesmo em navegadores anônimos: é a extensão Off The Record History. Esse plugin cria um registro temporário dos sites visitados em modo anônimo e, assim, o usuário pode encontrar o conteúdo que deseja.
Mas ainda há alguém que pode: o administrador da sua rede poderá ver todo o seu histórico de navegação. Isso significa que ele pode armazenar e ver quase todas as páginas que você visitou. Parte do seu histórico de navegação está segura: HTTPS oferece uma pequena segurança extra para você.
A maioria dos sites é acessada por meio do HTTPS (HTTP seguro), que usa criptografia para garantir a privacidade da conexão. ... Sendo assim, o provedor pode enxergar essas consultas e saber quais sites você está visitando. E ele não precisa realizar nenhuma análise de tráfego.
Passo 1: abra o Google Chrome em seu celular e, na aba inicial, clique no menu de “Três Pontos”, situado no canto superior direito. Passo 2: com o menu aberto, selecione a opção “Histórico”. Para abrir uma janela anônima e não deixar rastro nos sites que você está navegando, clique em “Nova guia anônima”.
Escolher suas configurações de privacidade