Vejamos alguns dos tipos mais comuns de malware que temos em campo.
Vírus de computador, worms, trojan horses(cavalos de troia) e spywares são considerados malware. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição supra citada. Há uma enormidade de malwares espalhados na internet.
Um vírus atua se inserindo ou se anexando a um programa ou documento legítimo, que tenha suporte para macros, a fim de executar o seu código. Durante esse processo, um vírus pode potencialmente causar efeitos inesperados ou prejudiciais, como danificar o software do sistema, corrompendo ou destruindo os dados.
Podemos dizer que os vírus atuam espacialmente no controle da superpopulação de pragas biológicas. ... Acerca das bactérias, tais seres são essenciais decompositores biológicos, tendo como principal fonte de nutrientes a matéria orgânica, dessa forma auxiliam tanto a fauna e a flora, industrias e agricultura.
Elas auxiliam: digestão de ruminantes, tratamento de esgoto, produção de antibióticos, fabricação de laticínios etc. As bactérias não são somente organismos causadores de doenças! Elas contribuem, e muito, para melhorar a qualidade ambiental e de vida de diversas espécies.
vírus:curar doenças genéticas,produção de vacinas e medicamentos além de controlar superpopulações.
Para a natureza, as bactérias são importantes porque atuam, juntamente aos fungos, na decomposição. Esse processo é importante porque esses organismos transformam matéria orgânica em produtos inorgânicos, que são aproveitados por outros seres.
A cozinha, definitivamente, é o lugar com mais bactérias e germes na sua casa.
A seguir, listamos as 07 coisas que apresentam mais germes do que o assento do vaso sanitário:
Os pesquisadores americanos dizem que o umbigo é a mais rica colônia de bactérias do corpo humano, e a mais acessível por estar na pele e os seres humanos, em geral, tocam menos e esfregam menos essa parte do corpo durante o banho.
Um lance de pele
- Além dos fatores genéticos, que determinam as características das glândulas apócrinas, há também outras condições que podem contribuir para o mau cheiro corporal como obesidade, má higiene pessoal, excesso de suor, ingestão excessiva de álcool ou alguns alimentos como cebola, alho e pimenta - afirma a especialista.