Fora esses tipos de bodas de casamento que citamos, ainda existem uma infinidade de outras, como as Bodas de Seda ou Ônix (12 anos), Bodas de Pérola (30 anos), Bodas de Coral (35 anos), Bodas de Rubi ou Esmeralda (40 anos), Bodas de Ametista (55 anos), Bodas de Ferro (65 anos) e etc.
Sair da zona de conforto, fazer um passeio romântico ou uma atividade especial que não faz parte da rotina sempre são uma boa opção para comemorar as bodas de casamento. Estes momentos intimistas criam muitas memórias gostosas, daquelas que dá vontade de repetir no ano seguinte!
No nono ano de casados comemora-se as bodas de cerâmica ou vime, esses elementos foram os escolhidos por serem materiais resistentes e delicados ao mesmo tempo, representando bem ambos os lados do casamento.
Como já citamos anteriormente, as Bodas de Jequitibá – Cem Anos de Casamento – representam a comemoração da união entre o casal. ... Além disso, a delicadeza também é uma característica que se faz necessária em um casamento, pois somente com muito carinho e cuidado um com o outro, é possível chegar a esse patamar de união.
Crizopala, ou crizo, ficou conhecido pelos gregos como pedra de ouro. Suas cores variam do amarelo ao verde. Exemplo de uso da palavra Crizopala: É o símbolo usado no aniversário de 33 anos de casamento: Bodas de Crizo.
Aproveitando a vida É o dia dos meus 33 anos e quero aproveitá-lo. Durante todo o ano de 33 anos, eu quero aproveitar e festejar. Vem com tudo, ano novo da minha existência. Vou usá-lo com muita sabedoria e desfrutá-lo como o último da minha vida.
Lucas 3:23 declara que Jesus tinha cerca de trinta anos de idade no início do seu ministério; ministério esse que, de acordo com Atos 10:37, foi precedido pelo ministério de João, que Lucas 3:1 afirma ter começado no 15º ano do reinado de Tibério (28 ou 29 d.C.).