Quais So Os Melhores DJ Do Brasil?

Quais so os melhores DJ do Brasil

Alok representa o Brasil no top 5 da DJ Mag e suas músicas mais tocadas são: “Don’t Say Goodbye” com Tove Lo nos vocais, “Love Again”, com Alida, e seu remix oficial para o trio Meduza na música “Piece of Your Heart”.

3 – Dubdogz

Ruy Luiz Ribas Quintiliano é o nome por trás do projeto RQntz. Diretamente do Paraná para o mundo, Ruy está na cena desde 2015 e já remixou oficialmente o Skank, na música “Ainda Gosto Dela”, além de remix para Elekfantz em “She Knows”.

Autêntico, atípico e inconfundível, este é Victor Lou, que tem como principais músicas a track “Lambada”, “Untitled”, “Work” e “Lose Yourself To Dance”, além de toda a ascendência sobre seus fãs. 

Lucas e Hugo Sanches são irmãos e formam o Chemical Surf. Entre seus grandes sons estão as músicas “I Wanna Do”, “Hey Hey Hey”, “Time” e “Terremoto”.

11 – Rooftime

11 – Rooftime

“Bella Ciao”, ao lado de Alok e Bhaskar e “Atomic Bomb”, com Dubdogz, são algumas das músicas mais ouvidas da dupla formada por Paulo Velloso e Thiago Mansur.

Gui Boratto é uma das lendas da música eletrônica brasileira. Já remixou Rita Lee, oficialmente, na track “Mutante”, além de “The Prey”, do Monolink, ao lado de Vintage Culture. “Beautiful Life”, com vocais de Luciana, é um de seus maiores hits.

41 – RICCI

Ao longo dos anos, vimos uma evolução impressionante na arte do DJing, com artistas alcançando patamares antes inimagináveis, tornando-se ícones e influenciadores em escala mundial.

Com seu som que vai do Heavy Bass ao Dance, Ricci também canta em suas músicas. “Sexy Back”, “Bang” e “Weaponz” são alguns de seus últimos hits.

4 – Bruno Martini

4 – Bruno Martini

Sendo fruto do encontro de uma violinista com um violonista, a música me guia desde sempre e nela encontrei a família que escolhi para chamar de minha. A partir de 2021, transformei minha paixão em profissão e, desde então, vivo imersa nas oportunidades e vivências que este universo surpreendente da arte me entrega a cada momento! De social media à editora-chefe da Play BPM, as várias facetas do meu ser estão em constante mudança, mas com algumas essências imutáveis: a minha alma que ama sorrir, a paixão por música, pela arte da comunicação, e as conexões da vida que fazem tudo valer a pena! 🚀🌈🍍

Illusionize é um dos artistas mais originais do Brasil. Além de ser fundador da Elevation Records, tem no grave a marca registrada de seus sons. Como destaque, as tracks “Down”, “First Time”, “Take” e “This is My Flow”.

Skrillex: Considerado por muitos como o pioneiro do dubstep nos EUA, Skrillex tem sido uma figura influente, expandindo-se para outros gêneros e colaborando com uma variedade de artistas.

33 – Double MZK

Os irmãos gêmeos Lucas e Marcos Schmidt formam a dupla Dubdogz, que carrega como músicas mais tocadas, os hits “Infinity”, com Bhaskar, “Techno Prank”, “Everybody Wants To Party”, com JØRD e o remake de “Alors On Danse”, de Stromae.

Leandro da Silva é brasileiro, mas vive na Europa; já lançou diversas vezes pela Spinnin’ Records e “Ontas”. “Ghosted” e “Freedom” são alguns desses destaques.

Eleito pela Forbes como uma das 30 personalidades mais influentes do Brasil, Lukas Ruiz a.k.a. Vintage Culture, tem como músicas mais tocadas o remix oficial de “Slow Down”, de Maveric Sabre e Jorja Smith, “Party On My Own”, com Alok, “Cali Dreams”, com Fancy Inc., e a recém lançada “Love Tonight”, com Kiko Franco.

47 – Victor Lou

Eles são pioneiros na exploração de novas tecnologias, narradores que tecem jornadas sonoras emocionais, guardiões da autêntica cultura underground e educadores que introduzem novos sons ao público.

Desde os ícones estabelecidos que continuaram a reinventar-se até os novos talentos que trouxeram frescor e inovação, a cena eletrônica tem sido um reflexo da paixão, criatividade e evolução constante.

Com sua habilidade única de combinar técnica, inovação e carisma, esses artistas não apenas definem tendências, mas também moldam gerações, deixando legados duradouros que reverberam muito além das pistas de dança.

30 – Dubdisko

Na cena desde 2011, “Who We Are”, “Magical” e “Glowing” são alguns dos últimos hits de FTampa, que mostram uma nova sonoridade do artista.

Com mais de 10 anos de história, Felguk, que começou como uma dupla, atualmente é um projeto solo de Gustavo Alvarenga. Suas tracks mais icônicas vão de “Ai Ai Ai”, com Cat Dealers, “Monday”, com Vintage Culture, até “Nova”, com Dimitri Vegas & Like Mike e Tujamo.

Eles não apenas navegaram pelas águas turbulentas de um cenário musical em constante evolução, mas também moldaram e definiram suas correntes, solidificando a importância e o impacto duradouro da cultura DJ no panorama musical global.

31 – Zerky

31 – Zerky

David Guetta, uma lenda viva da música eletrônica, foi coroado o melhor DJ de 2021. Com uma carreira que abrange décadas e uma lista interminável de hits, Guetta mostrou uma habilidade incrível de se adaptar e inovar.

Os responsáveis pelo projeto Cat Dealers, Pedro e Lugui, emplacaram a 85ª posição no TOP 100 DJs da DJ Mag. Pelo quinto ano consecutivo, a dupla apareceu no chart e se consolida entre os maiores DJs e produtores do Brasil. Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, os irmãos são artistas oficiais da Armada Music, gravadora de Armin van Buuren, além de terem sido destacados na lista “One of the 20”, do Tomorrowland como uma das promessas de 2021.

Qual é a verdadeira cara do marshmallow?

DJ Marshmello O DJ tem feito muito sucesso ao redor do mundo e também na internet. Assim como outros famosos, ele optou por esconder o seu verdadeiro rosto. Christopher Comstock é seu verdadeiro nome e ele não costuma mostrar seu rosto.