Larica é uma palavra de uso antigo na língua portuguesa e familiarmente designa a fome; encontra-se registrada com esta acepção nos dicionários de Cândido de Figueiredo e em verbete original de Caldas Aulete .
Eia apois, também acho, concordo com o que foi dito.
A forma correta de escrita desta palavra é após, com acento agudo na vogal o. A palavra apos, sem acentuação gráfica, está errada. A palavra após pode atuar como uma preposição ou como um advérbio. É usada, principalmente, para indicar posteridade no tempo ou no espaço.
T.D.M = Multiplexação por tempo dividido o tempo é dividido entre os terminais(), o multiplexador examina as linhas de baixa velocidade em uma ordem pré-definida, e a linha de alta velocidade possui apenas um único sinal em um determinado instante.
A palavra pois é, maioritariamente, uma conjunção coordenativa, ligando orações independentes. Pode, contudo, ser também um advérbio. As dúvidas no uso de pois estão relacionadas com a diversidade de sentidos que apresenta e no uso da vírgula antes ou depois da palavra.
Sinônimo de pois
Morfologicamente, pois é um conector conclusivo ou explicativo — na gramática tradicional é classificado como conjunção — e é um advérbio que significa «sim, claro, evidentemente».
Funções do pronome “se” Entre as funções do “se”, estão as de pronome reflexivo e apassivador. Além disso, essa palavra pode ser conjunção, indeterminar o sujeito ou ser uma partícula de realce.
c) O pronome "se" se classifica como pronome reflexivo. d) O pronome "se" permite deduzir que o sujeito morto cometeu suicídio, pois esse pronome indica que o sujeito pratica e recebe a ação expressa pelo verbo (alguém "gastou" a si mesmo).
O verbo entender é frequentemente confundido com o verbo intender. Entender indica, principalmente, o ato de compreender: Eu entendi a matéria. Já o verbo intender indica, principalmente, o ato de superintender ou administrar: Eu intendi a empresa durante cinco anos.