O que definimos como estilo clássico formal se consolidou com o tempo. Pode ser chamado assim, tudo que resistiu aos ciclos de moda passageiros e são consumidos até hoje. ... A moda também se apropria desses ensinamentos e cria um vestuário harmônico e modesto, principalmente para trazer sobriedade e moderação.
O estilo casual é aquele tipo de roupa descontraído e com ar jovem. Versátil e confortável, tende a ser minimalista e faz jus ao ditado “menos é mais”. Mas, optar por roupas femininas casuais não significa abrir mão do estilo.
Como o próprio nome já pressupõe, o terno se trata de um traje formal masculino composto por três peças principais: calça social, colete e blazer. Para completar a produção, não se esqueça da camisa e do sapato sociais. Além disso, a gravata é um acessório que pode cair bem.
Nível de formalidade da peça Uma calça jeans escura é mais formal que uma calça jeans clara e menos informal que uma calça de alfaiataria. Cinza é mais escuro que branco e mais claro que preto. Saia midi é mais longa que saia curta e mais curta que a saia longa, e por aí vai.
Dress code é um código de vestimenta que indica a maneira mais adequada para se vestir em determinada ocasião. Seja em eventos sociais, ambientes de trabalho ou mesmo para ir à escola ou faculdade. ... Mas, por mais livre que as pessoas queiram se sentir, ainda é preciso seguir um padrão de vestimenta.
Dress Code
O dress code flexível é um novo padrão adotado pelas empresas que liberta os colaboradores do código de vestimenta formal. ... Hoje, cada vez mais empresas adotam a flexibilidade no dress code como forma de motivar seus colaboradores e tornar o ambiente de trabalho mais leve e descontraído.
vestido m (plural: vestidos m) The bride's dress was stunning.
dress {substantivo} vestido {m.}
meia f (plural: meias f) The bottom drawer contains socks and tights. A gaveta de baixo contém meias e meias-calças.
Jumper é um pequeno condutor utilizado para conectar dois pontos de um circuito eletrônico. ... Também denomina-se jumper um segmento de fio condutor soldado diretamente às ilhas de uma placa de circuito impresso com a função de interligar dois pontos do circuito.
Os jumpers são chaves elétricas utilizadas em placas e alguns dispositivos, como discos rígidos para ativar, regular ou desativar funções específicas do sistema que não são acessíveis via software. Entenda como podem ser usados a seu favor.
jumper substantivo (plural: jumpers)
"calça" em inglês calço {m.} calços {subst.} calças {f.
blouse s (plural: blouses)
Você já se perguntou por que camiseta é chamada de T-shirt em inglês? Acredito que muita gente conheça a origem da palavra: A T-shirt (or tee-shirt, or tee) is a style of fabric shirt, named after the T shape of the body and sleeves, segundo definição da Wikipedia.
T-shirt é um estilo de camiseta que possui muito charme e personalidade. Na Canal Concept você encontra t-shirts femininas estilosas 100% algodão feitas com tecidos de mais alta qualidade. ...
Nada de muito glamour, a origem da t-shirt está ligada diretamente à primeira guerra mundial, nas primeiras décadas de 1900. ... Ao ser trazida para o solo americano, o corte, que era feito em formato de T, ganhou o nome inglês de t-shirt.
Camisa: é roupa social, com botões e gola. Blusa: é uma denominação genérica para camisetas ou camisas femininas. Camiseta: são as tshirts, têm gola V ou gola careca e têm um caráter mais informal do que as camisas.
✔Diferença entre Baby look e T -shirt: ?️Baby Look é uma blusa mais justa que as demais, com as mangas mais curtas e de comprimento menor também. ?️T - Shirt tem o modelo mais soltinho no corpo, as mangas pouca coisa maior que baby look e de comprimento maior.
Não, baby look não tem nada a ver com um visual infantil e, sim, trata-se de uma camisa ou camiseta de comprimento diferenciado. Nesse modelo de blusa, normalmente o comprimento é um pouco acima da linha do quadril, ficando abaixo do umbigo.
Significado de Camiseta substantivo feminino Pequena camisa de mangas curtas ou sem mangas, usada sobre a pele. ... Etimologia (origem da palavra camiseta). Camisa + eta.
✔Diferença entre Baby look e T -shirt: ?️Baby Look é uma blusa mais justa que as demais, com as mangas mais curtas e de comprimento menor também. ?️T - Shirt tem o modelo mais soltinho no corpo, as mangas pouca coisa maior que baby look e de comprimento maior.
Quando usada com t-shirt forma um look arrumado e pronto para o trabalho ou ocasiões que pedem roupas assim. A dica que a personal stylist dá para não errar na hora de usar a t-shirt com a calça flare, é escolher camisetas mais largas e curtas, que não cubram o quadril.
O processo de popularização das t-shirts começou com a Revolução Industrial, iniciada no século 18. Nesse período foram inventadas máquinas para a produção de malhas e cortes de camisetas, principalmente de algodão.
A primeira aparição datada se deu no Egito por volta do ano 3500 aC. Contudo a versão atual evoluiu de uma versão da camisa do século 17 que fazia parte dos trajes masculinos europeus. Embora desde a idade média estivesse associada ao homem nobre, ela foi projetada no começo como uma espécie de roupa íntima.
Scott Fitzgerald
Resposta: Uns dizem que apareceu em 1925 e foi criação dos irmãos Abe e Bill Feinbloom que trabalhavam na fábrica americana de roupas esportivas Champion, já outros afirmam que o criador foi a também americana Russel Corp no ano de 1926.
acomodar, proteger”. CASACO – de “casaca”, que veio da expressão italiana veste cosacca, “roupa cossaca”. E “cossaco” vem do Russo kozak, do Turco qaz, “andar sem destino”, que era coisa que eles aparentemente gostavam de fazer. CASACÃO – obviamente vem de casaco; é uma peça mais longa e de tecido mais grosso.