O diário de campo é um instrumento que tem bastante significado para o estagiário de Serviço Social, uma vez que possibilita o armazenamento de algumas informações e anotações pessoais desenvolvidas a partir do contato com a realidade e das vivências percebidas nas atividades teórico-práticas.
O Diário de Bordo deve conter:
O diário de campo é um instrumento de registro de dados que permite sistematizar as experiências e depois analisar os resultados. ... Os registros no diário de campo durante o estágio pode ser entendido como um momento de investigação e, portanto de pesquisa.
A forma mais simples e genérica de citar o Ministério da Saúde em seus trabalhos é iniciando com o país de origem (em caixa alta) e o nome do órgão separados por ponto. Ex: BRASIL. Ministério da Saúde.
Use "Organização Mundial da Saúde" como autor. Você deve começar uma referência sempre pelo nome do autor. Portanto, caso tenha utilizado um relatório criado pela OMS em seu trabalho, comece escrevendo o nome "Organização Mundial da Saúde", seguido de um ponto final.
Carta das Nações Unidas. 1945. Disponível em: http://www.onu.org.br/conheca-a-onu/documentos/ – Acesso em 22 de junho de 2012.