O fibrinogênio é uma proteína de fase aguda positiva, o que significa que sua produção é aumentada durante a lesão, infecção e inflamação. Isto é principalmente mediado por citocinas (por exemplo, IL-6).
A Interleucina–6 (IL-6) é um importante mediador que aumenta a síntese do fibrinogênio durante a resposta de fase aguda, e a secreção da IL -6 pode ser regulada pela fibrina ou produtos de degradação do fibrinogênio (ROBERTS et al., 2001).
Duas cápsulas de nattokinase (de 100 mg ou 2.
As proteínas plasmáticas totais ou PPT referem-se a todas as proteínas do plasma, que são compostas pela albumina e pelas globulinas. As determinações das proteínas plasmáticas totais em acompanhamento ao hemograma são úteis para avaliação dos líquidos e eletrólitos, e ainda no diagnóstico de anemia.
Alfa-2-globulina A ceruloplasmina é uma proteína sintetizada pelo fígado e que possui grande quantidade de cobre em sua composição, o que a permite realizar algumas reações no organismo.
A eletroforese de hemoglobina é um exame realizado para medir e identificar os diferentes tipos de hemoglobina que podem ser encontrados no sangue. A hemoglobina é uma proteína dos glóbulos vermelhos responsável por transportar oxigênio para todo o corpo.