Amor divino Pois como aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, pode amar a Deus, a quem não ve? E temos este mandamento dele que aquele que ama a Deus, ama também a seu irmão.» 1. Jo. 4,20-21.
Amor Ágape: é o amor que caracteriza DEUS. Trata-se do amor que DEUS tem por nós, um amor leal, firme e fiel. Não importa o que o homem faça, o amor de DEUS não aumentará e não diminuirá, simplesmente continuará o mesmo, ou seja, eterno, infinito e imensurável. É um amor tão grande a ponto de ser sacrifical.
“Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.” ...
O amor de Deus é tão grande que Ele perdoa os nossos pecados e nos leva a uma nova vida. Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. ... É a minha fé que me liga diariamente ao amor que Deus tem por mim. Foi por amor que Jesus se entregou numa cruz.
adjetivo De maneira incondicional; sem limites, condições, restrições ou limitações: amei-a incondicionalmente. De modo a não estar sujeito a qualquer tipo de restrição ou limitação. Etimologia (origem da palavra incondicionalmente).
A empresa que pagar antecipadamente a duplicata e, por conta disso, beneficiar-se de desconto financeiro deve registrá-lo como “Desconto Obtido”, em conta do subgrupo de “Receitas Financeiras”, que pode intitular-se “Descontos Financeiros Obtidos”, dentro do grupo de “Despesas Financeiras Líquidas”.