O prefixo pré- tem origem latina e exprime a ideia de anterioridade, antecipação. Quando for tônico (neste caso, com acento agudo) e autônomo, sempre deve ser seguido por hífen. Portanto, o correto é pré-escolar, com hífen.
O Pré-Conselho de Classe das turmas do Programa de Correção de Fluxo do 6º ao 9º ano é um momento muito importante para avaliar o processo ensino aprendizagem quanto a gestão da sala de aula do docente e o desempenho escolar dos alunos, bem como propor novas estratégias de trabalho.
Os dicionários de língua portuguesa registam as formas preestabelecer e preestabelecido, sem hífen, pois na sua formação está presente o prefixo pre-, com o qual nunca se usa hífen para fazer a separação do elemento posterior (ex.: prealegar, predefinição, preexistente).
adjetivo Estabelecido de modo prévio, por antecipação; predeterminado. Determinado antes de outra coisa; anterior: contrato preestabelecido pela empresa contratante. Etimologia (origem da palavra preestabelecido). Particípio de preestabelecer.
A forma correta de escrita da palavra é predefinido. A palavra pré-definido está errada. Sempre que quisermos referir alguma coisa que se definiu antecipadamente, ou seja, que se predeterminou, que se prefixou, devemos utilizar o adjetivo predefinido.
Predefinido é o particípio passado do verbo predefinir (= determinar antecipadamente). Foi formado com o prefixo de origem latina pre- + definir (a exemplo de preconceber).