Ver dispositivos que usaram sua conta
Entrar no Gmail de outra pessoa é possível com o aplicativo do serviço para Android e iPhone (iOS). O app permite usar várias contas de e-mail ao mesmo tempo no celular, função útil para quem possui mais de um endereço — uma conta pessoal e outra para trabalho, por exemplo.
Entre no Gmail, desça até o fim da tela e clique no link “Detalhes”, que aparecerá no canto inferior direito. Uma janelinha mostrará se há outros computadores acessando o seu Gmail. Se houver, aperte o botão “Sair de todas as sessões”.
Os hackers nem sempre alteram a senha de sua conta de email. Na maioria das vezes eles simplesmente fazem o login, enviam um email em massa para todos os seus contatos e passam para a próxima vítima. Outros, no entanto, vão mudar a sua senha para deixá-lo fora do ar.
Gmail - Google: Há um link no rodapé do Gmail chamado "Detalhes", logo após o texto "Última atividade da conta". Esse link abre uma janela mostrando os últimos acessos ao seu e-mail.
Se você se esqueceu de sair do seu e-mail em outro computador, poderá sair do Gmail remotamente.
Histórico de acesso: Você pode conferir o histórico de acesso às contas dos seus serviços, como Facebook, Instagram, Twitter ou Gmail nas opções da sua conta em cada um deles. Um acesso inesperado pode indicar que alguém teve acesso às suas contas. Atualmente, a Apple e o WhatsApp não oferecem essa informação.
2) Fique de olho nas suas conversas As imagens e vídeos daquele chat em grupo estão baixadas, mesmo que você jamais tenha feito download deles? Esses são sinais de que alguma outra pessoa está de olho nas suas mensagens e pode estar espionando seu WhatsApp.