Assim que seu empregador confirmar a compra do Vale-Transporte, você pode ir a um ponto de recarga de crédito, inserir o cartão na máquina de autoatendimento e carregar o Bilhete Único com créditos do Vale-Transporte. Para saber onde encontrar os locais de recarga acesse o site.
A verificação é feita de forma gratuita. A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, por meio do banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às informações é preciso digitar o número do cartão ou o número do CPF.
Outro jeito de ver o saldo do cartão é usando o aplicativo "Ponto Certo", caso seu celular seja Android e compatível com a tecnologia NFC. Lá, você informa seu CPF e e-mail para se identificar e aí é só aproximar o Bilhete Único na parte de trás de seu celular e esperar a leitura do cartão.
Para utilizar a ferramenta, basta acessar o site da SPTrans e clicar no banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Na aba que se abrir, será necessário inserir o número do cartão ou, na ausência deste, o CPF do titular do benefício, além de concordar com os termos de uso do site.
O número de telefone para saber saldo do Vale Digital Passe Fácil é o (91) 3201-0101. Esse é o número do Call Center do Passe Fácil. Por ele, você pode solucionar qualquer dúvida de cadastro do seu Vale Digital, pode fazer compra de créditos, consultar saldo, entre diversas outras coisas.
Como saber o número do Bilhete Único com o RG ou CPF É possível descobrir o número do Bilhete Único usando o RG e CPF inserindo seus dados no site oficial da SPTrans. Para acessar, use a senha já utilizada no site da SPTrans ou crie uma nova.
Em caso de perda, roubo ou extravio do Bilhete Único Vale-Transporte, faça a solicitação de cancelamento pelo site sptrans.com.br/atendimento. Informe o número que está no verso do Bilhete Único Vale-Transporte ou nos recibos de carga de créditos, mais o seu nome, RG, CPF e telefone para contato.
A) – Número do chip: Abaixo, ao lado do logotipo do GVBus; B) – Número do cartão: Acima do quadro de orientações sobre o cartão.
Em cartões cadastrados, os dígitos do seu Bilhete Único ficam na frente, abaixo do número do seu documento e ao lado da sua foto. Uma informação importante: Nem todos esses números identificam você, alguns número indicam o tipo de cartão.
Se você fizer a sua solicitação pela Internet, por meio do cadastro eletrônico, você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo mesmo endereço eletrônico, apenas digitando o seu CPF. Acesse https://passelivre.transportes.gov.br e saiba mais.
Para efetuar o cadastro da empresa e solicitar o Cartão BOM Vale-Transporte, siga as etapas descritas abaixo:
O usuário deve levar documentos pessoais (RG e CPF) para fazer o cadastramento e emissão do cartão. No cadastramento, serão solicitadas as seguintes informações: nome completo; sexo; data de nascimento; nome completo da mãe; CPF. Clique aqui e veja os Pontos de Recarga que fazem e recarregam o Bilhete Único Comum.
Para permitir seu bloqueio nos casos de perda, roubo ou extravio. O bloqueio será efetivado em até 48 horas da data da solicitação, realizada pelo titular do Cartão Transporte, para ligações de Curitiba, através do fone 156, da região metropolitana 3350-6300, ou diretamente nos postos de atendimento da URBS.
Para solicitar o cartão, é necessário fazer um cadastro prévio na internet e, após esse procedimento, se dirigir a um posto autorizado da SP Trans. Atualmente, estão disponíveis os seguintes tipos de cartão: Comum: para todos que utilizam o transporte público na cidade de São Paulo e região metropolitana.
Para cadastro de Bilhete Único Fortaleza, está em funcionamento:
Para ambas as modalidades de cartão, Meia Tarifa ou Passe Livre, o estudante ou professor deve solicitar à sua escola que cadastre seus dados no Portal Parceiros da EMTU para liberar o preenchimento do formulário. Depois, basta pagar o boleto (R$ 20,30). Após impresso, o cartão será entregue na própria escola.
Termine seu cartão de visita em 10 minutos
Construa Sua Marca Com Cartões de Visita Profissionais Personalize seu cartão de visita - adicione texto, altere as fontes, modifique o layout e até mesmo coloque imagens do logotipo da sua empresa. Tudo isso de graça! Na Freelogoservices.com, você pode fazer seu cartão de visita totalmente grátis.
Como criar um cartão de visita virtual
Dicas e modelos de cartão de visita pessoal
Na carta de apresentação, você deve falar rapidamente sobre sua experiência, seu conhecimento e suas principais habilidades. Na hora de escrever, preste muita atenção ao anúncio. A ideia é mostrar, em poucas palavras, que você é o profissional perfeito para desempenhar a função a que está se candidatando.
Cartão de Visita de Nutrição
Como fazer um cartão de visita no Microsoft Word
Aprenda a fazer o seu cartão de visita no Word
Clique na imagem com o botão direito, escolha Formatar Figura, e na guia Posição marque como Quadrado (ou Na frente do texto). Deve estar como Alinhado. Aparecerá uma borda ao redor da imagem, e poderá movimentar e posicionar onde quiser. Outra forma rápida é clicar 1 vez na imagem e a seguir no ícone Caixa de Texto.
Abra o Word , clique no menu " Arquivo" e selecione "New". Os modelos disponíveis serão exibidos aparecer. Clique na pasta " Mais Categorias " , que é a última opção na parte inferior da lista. Clique na pasta " Tickets " .