As referências devem ter os elementos obrigatórios:
Como usar o MORE:
Modelo de Referência ÚLTIMO NOME, Primeiro nome do autor do artigo. Título do artigo. Título da Revista, local de publicação, volume do exemplar, número do exemplar, p. (página inicial e final do artigo), mês, ano de publicação.
Livro: com mais de três autores Esse exemplo é até mais fácil do que os demais. Quando um livro tiver mais de um autor, você deve seguir a mesma sequência acima, entretanto colocará apenas o nome do primeiro autor seguido da expressão et al., que vem do latim e significa “entre outros”.
Citação Direta
As abreviatura ibid. ou ib. são usadas para indicar na mesma obra anteriormente referida, indicando que se mantém a mesma obra do mesmo autor, ocorrendo apenas a mudança de página.
O Idem (ou id) é usado para substituir o nome do autor quando se trata de citação de diferentes obras, mas escritas pela mesma pessoa. Já o Ibidem (ou Ibid) é empregado para substituir as informações bibliográficas da citação anterior, pois se trata da mesma obra e o único elemento que varia é a página.
O termo op. cit. é uma expressão derivada de outros dois termos em latim: opus citatum e opere citato. O seu significado é “a obra citada” ou “da obra citada“, e se aplica a referências bibliográfias que citam obras já mencionadas no trabalho, seja ele artigo, resenha, projeto, TCC, dentre outros.
cit. (do Latim, loco citato, "no lugar citado") é uma abreviatura usada para prover uma nota de rodapé, na qual se remete à citação anterior da mesma obra e página após outras notas intercaladas.
Na nota 10, a mesma obra precisa ser citada novamente, então op. cit. substitui o ano de publicação.
O processo de gestão do Sistema Único da Assistência Social (Suas) conta com instâncias de pactuação: a Comissão Intergestores Tripartite (CIT) e as Comissões Intergestores Bipartite (CIB). A CIT é um espaço de articulação e expressão das demandas dos gestores federais, estaduais e municipais.
* Apud (citado por, conforme, segundo): Citação de um autor que não se faz por meio da fonte original, mas por terceiros. Deve-se evitar quando possível este tipo de citação, principalmente quando a obra citada é facilmente encontrável. Ex.: Atanasiu, et al. (1951 apud REIS; NÓBREGA, 1956, p.