A montagem dos lanches é feita em uma verdadeira linha de produção. Há chapas elétricas que preparam um hambúrguer em segundos, fritadeiras que avisam quando a batata está pronta e um "supercongelador" onde os produtos ficam armazenados a -23ºC. E isso consome muita energia.
Com certeza, você já ouviu falar em picles. ... Muita gente pensa que o picles só pode ser feito com pepinos, mas, na verdade, eles podem ser feitos com o vegetal que você preferir – como cebola, abobrinha, brócolis, cenoura, rabanete ou beterraba. Basta colocá-los em conserva com vinagre e sal e deixar o tempo necessário!
4 – Como é feita a preparação da conserva?
Depois de ferver coloque o sal, o alho e o louro. Depois de ferver de novo, desligue. Quando estiver morno, coloque o pepino, se for grande, corte e dê uma raspinha com a faca de serra. Coloque no vidro o pepino, depois coloque a água com o alho e o louro, deixe esfriar bem para colocar na geladeira.
Pickles podem acompanhar os pratos. Como peixe com batatas fritas e cebola. Eles são cortados em pedaços ou fatias. Eles são encontrados em condimentos em hambúrgueres, sanduíches.
O pepino é um vegetal rico em vitamina A e C, além de conter sais minerais como flúor, ferro, potássio e magnésio. Por ser pobre em gorduras e calorias e rico em água, é um grande coadjuvante nas dietas de emagrecimento.
Melhora o trânsito intestinal; Previne o câncer, por ser rico em flavonoides e lignanas, que são antioxidantes poderosos; Melhora a saúde da pele, unhas, olhos e cabelo, por conter antioxidantes e carotenoides; Melhora a saúde do coração, por ser rico em potássio.