Inserir um vídeo online Vá para o PowerPoint para a Web e selecione o slide em que você deseja colocar o vídeo. Na guia Inserir da faixa de opções, no grupo Mídia, selecione Vídeo Online. Na caixa de diálogo Vídeo Online, cole o endereço que você copiou na etapa 2. Escolha Inserir.
Salvar como um arquivo de vídeo No menu Arquivo, selecione Salvar para garantir que todo seu trabalho recente seja salvo no PowerPoint formato de apresentação (. pptx). Clique em Arquivo > Exportar > Criar um Vídeo. (Ou na guia Gravação da faixa de opções, clique em Exportar para Vídeo.)
Para efeitos deste post, vamos utilizar o modelo de PowerPoint Fundo do filme. Para inserir um vídeo no seu slide, vá para a guia Inserir, clique em Media-> Vídeo e selecione Vídeo Online. Agora, procurar o seu vídeo, selecione o vídeo e clique em Inserir.
No modo normal, selecione a borda de vídeo no slide. Na faixa de opções, em Ferramentas de Vídeo, na guia Reproduzir, clique em Cortar Vídeo. Para determinar o local em que você deseja cortar sua filmagem em vídeo, na caixa de diálogo Cortar Vídeo, pressione o botão Executar.
Inserir um vídeo
Formatos de arquivo de vídeo com suporte
Reproduzir um vídeo automaticamente quando um slide aparecer na apresentação de slides
Adicionar um vídeo a uma apresentação
Apresentar durante uma reunião Participar de uma videochamada. Selecione A tela inteira, Uma janela ou Uma guia. Se você apresentar uma guia do Chrome, o áudio dela será compartilhado por padrão. Para apresentar outra guia, selecione-a e clique em Compartilhar esta guia.
Como postar vídeos no YouTube pelo computador
7 melhores formas de divulgar vídeos na internet
Carregue vídeos no YouTube Studio
Abra a página de exibição do vídeo. No player de vídeo, selecione Configurações . Clique em Qualidade.
Antes de tudo, é preciso inscrever-se no programa de parcerias do YouTube e configurar uma conta do AdSense. Isso pode ser feito no próprio Estúdio de Criação. Para acessar essa parte da plataforma, vá a “Meu canal” e depois clique em “Gerenciador de vídeos”. Em “Canal”, vá a “Ativar”, no quadrado “Monetização”.
O pagamento no YouTube é feito em dólares baseado na regra de CPM (custo por mil). A cada 1000 views, o youtuber pode ganhar valores entre 0,25 e 4,50 dólares (no Brasil algo entre 1 e 19 reais).
Caso não haja irregularidades, os vídeos produzidos pelo canal passam a receber dinheiro, de acordo com o número de visualizações. A cada mil acessos, o youtuber recebe U$ 1. Ao alcançar os 100 mil views, naturalmente, o pagamento sobe para US$ 100 e, com um milhão, US$ 1.