Alimentos que ajudam a absorção de THC Estudos mostraram que o mirceno, um hidrocarboneto, permite que as moléculas do delta-9-tetrahidrocanabidinol entrem no nosso organismo mais facilmente. Assim, os efeitos analgésicos, recreativos e psicoativos da erva são prolongados e potencializados.
Segundo o apicultor, as abelhas utilizam a resina como própolis e também criam um mel especial com os mesmos efeitos da maconha. O sabor é também peculiar, doce mas com pitadas de flores frescas.
Numa primeira instância, o alcatrão provoca a obstrução dos pulmões e perturbações respiratórias, e como outros componentes do cigarro de tabaco, é responsável por câncer de pulmão e enfisema pulmonar. Então, da próxima vez a melhor opção é deixar as pontas no cemitério para você não acabar no hospital!
No entanto, como a maioria das pessoas não reproduz, ou não pode, as condições ideais — especialmente envolvendo luz e temperatura —, Lindsey recomenda consumir seu estoque dentro dos primeiros seis meses.
Por que ficar longe das pontas Para aqueles que não estão familiarizados com o beck de pontas, vamos contextualizar. Muitos aqui no Brasil guardam o final do baseado (a famosa ponta) em uma caixinha ou recipiente, para depois juntar todos esses restinhos e fazer um único baseado.
Os melhores lugares para esconder a maconha em casa
Afinal, como guardar prensado?
Como conservar hortelã por mais tempo!
Vale congelar as folhas inteiras no saquinho bem fechado, para usar na infusão ou dar aquele toque aos cozidos. Você também pode colocar nas formas de gelo com água e garantir a hortelã do drinque, ou gelo elegante da água aromatizada.
Depois de sequinhas, é só dobrar ou enrolar cada folha e levar ao congelador. Se usar saco plástico para conservar, a dica é retirar bem o ar antes de fechar. E pronto! No dia a dia é só retirar a quantidade que quiser e colocar na receita.
Para isso, a dica é lavar o maço de tempero, tirar o excesso de água, embrulhar em um papel-toalha úmido e colocar dentro de um saquinho. Faça uma espécie de balão, amarre bem as pontas e só depois coloque na geladeira, de preferência nas prateleiras mais baixas e longe das paredes para não queimar as folhas.
Coloque o cheiro verde e cubra novamente com o papel toalha para conservar a umidade. Leve-os para a geladeira. Desta forma, você terá o cheiro-verde fresquinho por, pelo menos, uma semana. Vale lembrar que a mesma dica também é válida para folhas de alface, agrião ou qualquer outra hortaliça.
Basta cortar a haste do morango, colocá-lo de cabeça para baixo em um pote plástico forrado com papel toalha (para absorver a umidade) e levar à geladeira.
7 dias
E como fazer isso? A resposta está no açúcar! Antes de adicioná-lo ao bolo, torta, bombom ou onde mais desejar, lave bem os morangos, e logo após, retire o cabinho verde e corte a fruta em pedaços. Em seguida, coloque-os em um recipiente e polvilhe açúcar sobre eles (não precisa exagerar, hein?!).
1 – Mantenha as folhas do morango e lave-os morangos em água corrente, coloque em um recipiente com 1 parte de vinagre branco para 10 partes de água. Deixe descansando por 15 minutos. 2 – Lave novamente os morangos, deixe em uma peneira escorrendo por alguns minutos, com papel toalha seque-os delicadamente.
Embora muitas pessoas pensem que a melhor maneira de conservar alface é selá-la em um saco plástico com todo o ar comprimido, remover o ar é exatamente o oposto do que ela precisa. Na verdade, a alface precisa de uma boa quantidade de fluxo de ar, além de um pouco de umidade, para ficar crocante.
Pique ou amasse os morangos em uma tigela.
Para as frutas e verduras menores, como os morangos e amoras, basta mergulhá-las em uma tigela com água e bicarbonato de sódio, 1 colher de sopa por litro d'água. Deixe de molho por 15 minutos. Enxáque-as bem e se necessário, enxugue-as.
Pode ser com bicarbonato de sódio, com vinagre ou limão. Misture 1 colher de sopa de um dos três em 1 litro de água. Coloque os morangos e deixe de 15 a 25 minutos.
Como retirar os agrotóxicos dos alimentos Pode-se usar iodo 2% (5 ml em 1 litro de água), bicarbonato (1 colher de sopa para 1 litro de água) ou vinagre (1 parte para 2 de água). Em todos esses casos, deixe de molho em média por 30 minutos e depois lave. Ferva ou remova a casca sempre que possível”, ensina o médico.
A limpeza é realizada para remoção de impurezas, insetos e outras sujidades aderidas ao fruto. Para que essa fase seja concluída, é necessário colocar o alimento em uma vasilha com três (3) gotas de detergente neutro para cada litro de água por alguns minutos.
Embora uma parte das toxinas penetre a polpa dos alimentos, é possível diminuir bem a incidência ao lavá-los e deixá-los de molho por meia hora em uma solução de 1 litro de água para 1 colher de bicarbonato de sódio. Depois disso, lavar bem novamente e consumir.
O trabalho mostra que lavar maçãs por 15 minutos em uma solução de bicarbonato de sódio a 1% diluído em água (10mg/mL) foi suficiente para remover praticamente todo o resíduo de agrotóxicos da superfície das frutas.