Os portões das escolas serão abertos às 12h30. O fechamento deles e o início da aplicação da prova serão às 13 horas. Não serão admitidos retardatários. O candidato só poderá deixar o local em que se realiza a prova a partir das 16 horas.
Por causa da pandemia, o exame será aplicado em 148 locais neste ano, contra 88 em 2020. Os portões de prova serão abertos ao meio-dia e fechados às 13h, quando terá início o exame. Neste domingo, os estudantes terão que responder 90 questões de conhecimentos gerais e múltipla escolha, no prazo de cinco horas.
A Fuvest vai divulgar o resultado no dia 19 de março e as matrículas serão recebidas até o dia 23 seguinte. Para mais informações acesse o Site da Fuvest ou consulte o Manual do Candidato.
O que não pode acontecer é você zerar uma prova completa, ou seja, todo o segundo dia.
As questões estão sendo corrigidas pelos professores do Anglo Vestibulares após a divulgação do caderno de prova e das respostas de cada pergunta.
A primeira fase começa neste domingo com questões em formato de múltipla escolha e de conhecimentos gerais. Já a segunda fase será nos dias 21 e 22 de fevereiro, com provas de português, redação e disciplinas específicas de acordo com a carreira escolhida pelo candidato.
As provas serão aplicadas na região Metropolitana de São Paulo (São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra), além do litoral e interior de São Paulo (Araçatuba, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Fernandópolis, Franca, ...