A História da eletricidade tem seu início no século VI a.C., na Grécia Antiga, quando o filósofo Thales de Mileto, após descobrir uma resina vegetal fóssil petrificada chamada âmbar (elektron em grego), esfregou-a com pele e lã de animais e pôde então observar seu poder de atrair objetos leves como palhas, fragmentos ...
A energia elétrica é a principal fonte de energia do mundo, produzida a partir do potencial elétrico de dois pontos de um condutor. Foi o filósofo grego Tales de Mileto quem descobriu por meio de uma experiência as cargas elétricas e, a partir disso, a palavra "eletricidade" começou a ser utilizada.
Elétrica é o feminino de elétrico.
As máquinas de escrever elétricas eram bem mais confortáveis do que as mecânicas, eliminando os esforços para bater nas teclas, mudar de minúsculas para maiúsculas e recuar o carro. Todas essas funções passaram a ser executadas por um simples toque de tecla.
A máquina de escrever, máquina datilográfica ou máquina de datilografia é um equipamento mecânico, eletromecânico ou eletrônico equipado com teclas que, quando acionadas, movimentam tipos, que imprimem letras, números e símbolos no papel, facilitando e dando maior agilidade ao processo de escrita.
Com apenas uma lixa e um canivete, em 1880 o inventor Francisco João de Azevedo construiu, em madeira, uma máquina de escrever. O invento só não foi patenteado porque, segundo o biógrafo Ataliba Nogueira, um estrangeiro o fez desistir da ideia e roubou o projeto.
James Watt
A primeira máquina de escrever foi introduzido em 1880 pela fábrica Hammond, em Nova York, NY.
Feito isso, navegue até a pasta de fontes do Windows, C:\Windows\Fonts (copie e cole esse endereço na barra de navegação do seu Windows Explorer). Abra outra janela, selecione as fontes a serem instaladas e as arraste até a pasta de fontes do Windows. Outra opção é utilizar o famoso Ctrl + C, Ctrl + V (copiar e colar).
No Windows 7, Windows 8 e Windows 10 (aplica-se ao Office 2010, Office 2013 e Office 2016):