De antemão A Seleção, a série de 6 livros escritos por Kiera Cass, teve sua adaptação para a Netflix confirmada.
Em resumo, A Seleção já tentou ser série DUAS VEZES (que a segunda fingimos nunca ter acontecido, porque modificaram a história totalmente) e também já foi projeto da Warner que ficou guardadinho até que eles desistissem. O projeto de adaptação foi devolvido para a Kiera, que vendeu para a Netflix! Yay! E sabemos muito bem que a Netflix não desperdiça um bom livro para adaptar.
Em meados de 2012, quando tive meu primeiro contato com o livro, já torcia para que a maravilhosa história se tornasse um filme. Imaginávamos como era a aparência de cada um deles, mesmo que a própria Audrey Hollister (a moça da capa), já trouxesse alguma ideia de como era a nossa tão querida (é querida sim!) America Singer.
Como todos que acompanham os lançamentos da Netflix sabem, Noah Centineo é o grande queridinho do serviço de streaming, estrelando diversas produções. Justamente por isso, assim que souberam da compra dos direitos pela gigante, os leitores de "A Seleção" começaram uma campanha na internet para evitar que ele também seja escolhido como um dos protagonistas do filme.
É isso, então. Nos resta apenas esperar e torcer para que a Netflix escolha dar continuidade ao projeto, trazendo "vida" a todos os livros da série. Até a próxima!
Um nome que sempre foi lembrado pelos fãs, foi da fofíssima Audrey Hollister, a garota da capa. Desde sempre dizíamos que ela poderia ser a America em alguma adaptação e ela até estudou para isso! Confesso que não sei que caminho a Netflix pode seguir, não que eu seja contra a escolha pela Audrey, mas se a Netflix preferir um elenco mais novo, a Audrey vai estar com alguma desvantagem, por ter 30 anos. Outro nome citado é da Abigail (Abbey) Cowen, mais conhecida por ser a Dorcas de “O Mundo Sombrio de Sabrina” (Netflix).
A Variety anunciou com exclusividade nesta sexta-feira, dia 10, que a Netflix vai trazer para as telas a história do livro "A Seleção", de Kiera Cass. A princípio, o projeto está em pré-produção e não tem data de lançamento. De qualquer forma, o anúncio já agitou os fãs - que inclusive subiram o assunto entre os mais falados do Twitter durante o dia. A direção ficou por conta de Haifaa Al-Mansour.
Outros nomes citados para a personagem são da Zendaya, Hailee Steinfeld e Madison Beer. A última (Madison) vejo mais como algo de fã citando, meio que alguém correndo por fora, porque eu não sei ela tem algum trabalho com atriz, amo as músicas, mas realmente não sei se seria a melhor opção.
Seria bom se tivesse uma personagem guerreira que meio q luta prlo direito das mulheres e o nome dela poderia ser jhulia pois acho esse nome bonito mas se gostar da sugestao de personagem pode colocar outro nome tbm
Os fãs da série de livros escritos por Kiera Cass, já sofreram com diversas decepções devido ao fato de o livro ter tido várias tentativas de ser adaptado para os cinemas, mas os planos nunca terem saído do papel.
“A Seleção” é o primeiro dos cinco livros da série de Kiera Cass e vendeu 11 milhões de cópias em todo o mundo. A Netflix não informou se também vai adaptar os outro quatro volumes.
O Tech News Brasil é um projeto da WebGo Content (CNPJ: 22.026.064/0001-02 – Av. da República 5523 | Curitiba/PR), uma agência de conteúdo que tem como principal missão gerar conteúdos que respondam todas as suas dúvidas com Clareza, Riqueza e Veracidade.
Nesse meio tempo em que a produção não começa, os fãs da série estão em sua maioria no Twitter discutindo sobre a escolha do elenco, que ainda não foi divulgado ou confirmado.
Confesso que esse é um pouquinho mais difícil para mim, porque prometi para mim mesma que não faria torcida para ninguém, para não me decepcionar, mas NÃO DÁ. Mesmo não sendo unanimidade, o meu favorito para o papel é o Michael Provost, de Insatiable (Netflix). Juro que estou tentando ser imparcial, mas não dá para ter maturidade com o Michael. De tanto ser citado, vocês acreditam que ele resolveu ler todos os livros? E até o encerramento desse post, ele estava indo para o TERCEIRO!
Mais um água com açúcar pra quem quer apenas passar algumas horas. Esse livro só tem um problema: se você gostar dele, vai querer ler a continuação. Ele é o primeiro de uma série de cinco livros. A Seleção é basicamente isso: uma seleção entre 35 meninas para ver quem será a esposa do próximo rei de Iléa. Você pode estranhar este nome de país, mas é porque a história se passa em um futuro em que os Estados Unidos viraram Estado Americano da China e, em seguida, Iléa. Este país é dividido em castas, e participam da competição meninas de 16 a 20 anos de todas as partes. Esta é uma "oportunidade" para que essas mulheres consigam sair de suas castas.
Entre todos os personagens, Celeste é a que mais tem nomes citados. Claro, cada um vê a personagem de uma forma. Eu, por exemplo, vejo a Liz Gillies (de Dinastia e Brilhante Victória) como a Celeste perfeita, até porque os dois papéis citados, Fallon e Jade, são personagens nesse mesmo estilo da Celeste, personagens que deveríamos odiar, mas acabamos amando. (E ela segue carregando Dinastia nas costas).
O livro “A Seleção” é o primeiro de cinco. Em um futuro distópico, no qual 35 meninas foram selecionadas para uma competição que consiste em conquistar o príncipe Maxon. Entre essas jovens, está America Singer, uma garota que não quer participar da competição e, a princípio, não se da bem com o príncipe. No entanto, com o passar do tempo, os dois começaram a desenvolver sentimentos um pelo outro.
Lançada no Brasil em 2012 pela editora Seguinte, a obra gira em torno do país fictício Illéa que, no futuro distópico bem vibe "Jogos Vorazes" onde a trama é ambientada, é o que sobrou dos Estados Unidos após a terceira e quarta Guerras Mundiais. Sua protagonista, America Singer, uma jovem que vive em uma das castas que a sociedade se dividiu, se vê selecionada contra sua vontade, junto com outras 34 garotas, para uma "competição" que tem como objetivo conquistar o príncipe Maxon Schreave e se tornar a nova princesa de Illéa. E o resto é história, né?
Com esse anúncio, os fãs, que já esperavam há anos por essa novidade, recomeçaram a discutir quem gostariam que fizesse parte do elenco. Nós aqui também estamos montando o nosso grupo dos sonhos, mas ficamos na dúvida e, por isso, precisamos da ajuda de vocês para escolher o time perfeito para atuar em "A Seleção". Bora escolher os favoritos?