Ao redor do mundo, o Google tem portanto seis serviços oferecidos: Serviço de buscas, Google Maps, Google Play, Chrome, Androide e Youtube.
Aplicativos de pesquisas
A única rede social que a Google possui é o Google+. A rede foi lançada em junho de 2011, na tentativa de desafiar outras redes sociais, como o Facebook e o Twitter, e é projetada para vincular produtos do Google, como o YouTube.
Android: 10 aplicativos da Google que você precisa conhecer
Confira, a seguir, os 10 aplicativos mais utilizados no Brasil.
O portfólio do Google conta também com o sistema operacional Android, os aplicativos Maps, Waze e Fotos, o navegador Chrome, o cliente de e-mail Gmail, o serviço de armazenamento em nuvem Google One, as lojas de apps, música e filmes Google Play, além da plataforma de vídeos YouTube.
O Google quer “googleyness” “Atributos como gostar de diversão, certa dose de humildade intelectual, uma forte medida de conscientização, conforto com a ambiguidade e a evidência de que você já tomou caminhos interessantes ou corajosos em sua vida”, explica. “Googleyness” seriam todas essas características juntas.
O Google Chrome é um navegador de internet, desenvolvido pela companhia Google com visual minimalista. Foi lançado pela primeira vez em setembro de 2008, para o Microsoft Windows, e mais tarde foi portado para Linux, Mac, iOS e Android.
Doenças causadas por bactérias mais comuns
As bactérias são minúsculos organismos, ou seres vivos, encontrados em todos os ambientes naturais. Elas são formadas por uma única célula. A maioria das bactérias só pode ser vista no microscópio.
As bactérias são organismos microscópicos unicelulares. Elas estão entre as formas de vida mais primitivas da terra. Há milhares de tipos diferentes de bactérias, e elas vivem em todos os ambientes concebíveis em todo o mundo. Elas vivem no solo, na água do mar e nas profundezas da crosta da Terra.
A coloração de Gram é um passo muito importante na caracterização e classificação inicial das bactérias. Afinal, esse método de coloração permite que as bactérias sejam visualizadas no microscópio óptico, uma vez que sem a coloração é impossível observá-las ou identificar sua estrutura.
Microscópio biológico: Os microscópios biológicos são muito populares em escolas, universidades, hospitais, análises clínicas e veterinárias. O motivo é seu preparo para examinar organismos como células de pele, partículas de sujeira, células sanguíneas, bactérias e outros.
Celular é fonte de contaminação com 23 mil fungos e bactérias.