A dúvida reside em quando se deve utilizar está e quando se deve utilizar estar. Está é a forma conjugada do verbo estar na 3. ª pessoa do singular do presente do indicativo (ele está, ela está, você está) ou na 2. ... Estar é a forma do verbo no infinitivo (vai estar, pode estar, deve estar).
Damos o nome de locução verbal à sequência de dois ou mais verbos, usada para referir a um mesmo sujeito. Apenas o primeiro verbo faz a concordância com o sujeito. O segundo verbo não sofre flexão. Sendo assim, o correto é devem ser.
Onde: Indica o lugar em que algo ou alguém está. Emprega-se “onde” com verbos que indicam permanência, ou seja, ausência de movimento. Por exemplo: “Conheço o lugar onde você o encontrou”. O verbo “encontrar” não indica movimentação.
Resposta. Resposta: As duas formas estão corretas e podem ser usadas para indicar que algo está à venda. A diferença está no sujeito.
Termo que refere-se a uma pessoa concordar veementemente com o que ouviu ou leu.
A sequência correta de preenchimento das lacunas é: “porque” (pois), “porquês” (substantivo), “por que” (por qual razão) e “por quê” (por qual razão, em final de frase, antes de sinal de interrogação).