cabra Saanen
Outra característica da mini cabra é que ela é um animal de rebanho, ou seja, ela é um bichinho sociável, sendo melhor você ter mais de uma na sua casa. ... São animais fortes, podendo quebrar cercas facilmente. Também podem destruir jardins com uma grande facilidade e são barulhentas.
Quando chegar em casa, lave a peça em água corrente e faça pequenos furos com a faca na carne. Em seguida, esprema bastante limão sobre a carne e deixe marinar por cerca de 15 minutos. Vai ajudar muito a eliminar qualquer cheiro.
Sele o couro em uma solução de bicarbonato de sódio.
Refogue no óleo, a cebola, o alho e molho de tomate. Coloque o grão de bico, a carne seca e as batatas, a água, o sal, a pimenta e deixe apurar. Em uma forma, coloque o refogado já pronto com a carne, o grão-de-bico e as batatas. Polvilhe com salsinha e regue com azeite.
Mas atenção, costelas e carnes com osso é melhor cozinhar pois o cheiro forte não sai nem com gasolina. Temperem com bastante cravo, alho e limão. O cravo basta enfiar na carne... bastante, o alho faça punções com a faca e enfia na carne.
Toque especial: pingue algumas gotas de limão sobre a carne. Isso ajudará a matar as bactérias e, inclusive, realçará o sabor da carne, deixando-a ainda mais suculenta.
Como remover um cheiro Para embeber a carne, você precisa preparar uma mistura especial. Para isso, água, sal e vinagre são usados. Ferva a água e adicione sal, espere até a mistura esfriar e adicione 5 colheres de sopa. eu vinagre.
A carne de porco tem uma coloração rosada, a de boi tem uma cor avermelhada, já a de frango e a de peixe são brancas. Caso veja qualquer cor diferente dessas, não consuma. Quando esses produtos estão estragados, apresentam tonalidade esverdeada, amarelada, cinzenta ou descolorada.
Segundo os pesquisadores, a presença de um gene que permite que um indivíduo sinta um odor típico de carnes como a de porco pode determinar a repulsa pelo alimento. “Para essas pessoas, o cheiro da carne é repugnante e lembra odor de urina”, explica um dos pesquisadores responsáveis pela pesquisa.
Segundo os cientistas dinamarqueses, há uma área na estrutura genética dos suínos que está envolvida com seu odor. O odor na carne de porco ocorre devido ao acúmulo dos compostos escatol e androstenona no tecido adiposo.
É essencial entender que o manejo inadequado é uma das principais razões para a mudança no sabor da carne. Vacinação, pesagem, transporte, assim como a raça do gado, tipo de dieta, os processamentos pós-abate e o método de cozimento, claro, também estão nessa lista.
“O mais comum é o sabor de fígado, que a literatura estrangeira chama de liverlike off flavor.” Segundo ele, esse sabor é proveniente de gado confinado, alimentado com ração contendo óleos vegetais, comumente de caroço ou semente de algodão, fontes de baixo custo e ricas em lipídios e proteínas.
Há alguns truques para alterar esse cheiro,gosto e também como amaciá-las com os mesmos produtos, como o: limão, vinagre e abacaxi ácido (verde), são ótimos para alterar esse odor e gosto de sangue como também deixa-las bem macias, para o qual algumas pessoas são um pouco mais sensíveis e outras, pelo contrário, até ...
Para atenuar seu gosto forte e tornar sua carne mais digestiva, antes de ser temperada, deixe seus bifes ficarem de molho em leite frio por uns 40 minutos. Jogue então esse leite fora, lave-os e tempere a gosto.
Passe limão Muitas vezes a carne congelada fica com uma cor escura e cheiro, experimente deixar de mOlho no suco de limão, antes de prepará-las.
Aqui você encontra cortes cuidadosamente selecionados, que passam por um processo de maturação natural, garantindo maciez e suculência para o seu churrasco.
Para tirar o cheiro e gosto forte da carne, deixe-a de molho no vinagre e tempere-a com limão.