9 alimentos para hipertrofia que você deve incluir na dieta!
Como deve ser a dieta Para ganhar massa muscular, a dieta deve ter alimentos ricos em proteínas em todas as refeições, incluindo os lanches. Esses alimentos incluem carnes, peixes, frango, ovos e queijos, que podem ser adicionados em sanduíches, tapiocas e omeletes para aumentar o valor proteico da refeição.
Há duas maneiras de determinar suas metas de macronutrientes. O método mais simples é atribuir calorias em relação aos nutrientes com uma divisão de porcentagem. O mais comum é dividido ou seja, 40% das calorias atribuída à proteína, 40% de carboidrato e 20% de gorduras.
Basta você multiplicar o seu peso por essa recomendação para descobrir quanto de calorias você precisa consumir em um dia. Então, a fórmula ficaria mais ou menos assim: PC (peso corporal) X 30 ou 50 calorias. Sendo 30 para perda de peso e 50 para ganho de massa muscular.
Basta clicar no número em verde que aparece na Home do aplicativo (calorias consumidas), daí vai para uma tela onde o número verde aparece no canto superior direito. Clique no número verde e escolha “alterar colunas”, os Carbs Net serão a última opção.
As pessoas podem calcular carboidratos líquidos subtraindo toda a quantidade de fibra e metade da quantidade de álcoois de açúcar da quantidade total de carboidratos no rótulo nutricional de um produto.