Ele cita os principais motivos dos homens para trair: medo da perda, busca por reconhecimento e por gratificação por meio de movimentos compulsivos. O autor conversou com 547 homens em seus 'habitats naturais' – fosse ele um pub ou um vestiário de academia.
Embora isso possa ser verdade em alguns casos, os especialistas indicam que mesmo pessoas emocionalmente estáveis em um relacionamento saudável podem trair. Segundo os profissionais, mesmo as pessoas em um casamento feliz podem arriscar tudo para cometer infidelidade.
Perfeição: nem sempre uma traição tem um motivo específico. ... Consciência: quem trai carrega um peso enorme em sua consciência, o remorso e as perguntas serão constantes na vida de um traidor. Antes mesmo de trair você está cego pelo calor do momento, porém, depois o arrependimento bate forte em seu peito.
Neste caso, a pessoa que está separada judicialmente não poderá casar novamente, isso porque, a separação judicial põe fim apenas à sociedade conjugal. ... Entende-se que o casamento civil é constituído pela sociedade conjugal e pelo vínculo conjugal, ou matrimonial.
Em suma, o cidadão poderia casar no máximo uma segunda vez. Contudo, em 1988, aboliu-se no Brasil a restrição, isto é, pode-se casar e divorciar quantas vezes quiser. ... Mas nesse caso poderia casar novamente com o cônjuge anterior, mesmo já tendo divorciado.
Claro que casar duas vezes, mesmo que com a mesma pessoa, não é possível.