Talvez o encontro de almas, no quesito relacionamento afetivo, seja muitas vezes confundido por conta da carência, as pessoas misturam alma gêmea com picos de carências e é quando acontecem aquelas entregas de acabar o fôlego, onde tudo tem uma intensidade maior do que na verdade era para ter.
Trata-se de lembranças de vidas anteriores, onde desenvolvemos a afetividade, a ligação. Algumas pessoas alegam que o amor de suas vidas deve estar reencarnado em outro país ou mesmo estar desencarnado. É possível. Muitas vezes, após séculos juntos, nos desencontramos na grande viagem do progresso espiritual.
Quando reencontra uma pessoa de uma vida passada as circunstâncias nunca são "normais". Encontram-se por uma estranha coincidência ou numa situação inusitada, mas ao mesmo tempo existe a sensação de que tudo acontece "como devia ser". Esta pessoa surge na sua vida com o propósito de lhe lembrar coisas que já esqueceu.
Quer saber se conhece alguém desde vidas passadas? preste atenção nesses 5 sinais!
Conceito de Vidas Passadas. Aqueles que acreditam na teoria da reencarnação afirmam que ao morrer a alma humana não desaparece. Ela se une a outro corpo e assim começa uma nova vida. ... Se esta visão de vida for verdadeira mesmo, isto significa que cada homem ou mulher tenham vivido outras vidas anteriormente.
A Regressão de Vidas Passadas é um fenômeno em que as pessoas voltam usando a hipnose e pretendem visitar experiências que tiveram numa vida anterior. Às vezes é empregada como uma forma de terapia, às vezes como uma ferramenta de pesquisa e, às vezes, apenas para diversão ou entretenimento.
Após a morte, afirma-se nos primeiros textos jainas que a reencarnação em um novo corpo é instantânea. Dependendo do carma acumulado, o renascimento ocorre em uma forma corporal superior ou inferior, no céu, no inferno ou no reino terrestre. Nenhuma forma corporal é permanente: todos morrem e reencarnam ainda mais.
De acordo com uma nova pesquisa da Universidade do Sul da Califórnia, ao se mover em sincronia com mais gente, buscamos, inconscientemente, pensar como aquelas pessoas pensam. Segundo Scott Wilthermut, responsável pelo estudo, “Sentimos-nos mais emocionalmente conectados a alguém quando nos movemos juntos”.
O toque cria a química entre duas pessoas Quando isso acontece de fato existe um magnetismo entre mãos e corpos. Um aperto de mão, um toque, um abraço e até uma carícia são mais duradouros e intensos. Mesmo algo mais sutil carrega um imenso valor aos dois sendo um modo de revelar o que sentem por dentro.
É total normal admirar outras pessoas, o problema só aparece quando isso se torna algo maior do que só admiração e você se vê pensando demais nesta outra pessoa. “Isso pode ser um sinal de que o namoro esteja precisando de atenção.”, comenta a psicóloga Sirlene Ferreira.
O ideal romântico de monogamia prega que a pessoa com quem se relaciona é única e que, se você se sente atraído por outra pessoa, é porque a relação precisa ser avaliada. ... Você deve estar ao lado de uma pessoa por amor e afinidade, fato que não está relacionado à capacidade de sentir ou não atração por outras pessoas.
Não, você vai sentir, sim, mas pode não realizar, se assim o decidir. Isso é que significa se comprometer com o que você quer. Se você quer se dedicar ao namoro com a garota que o deixa feliz, pode abrir mão de tudo o mais que você sente. Com esforço, claro, sentindo-se privado também, sem dúvida, mas pode.
A noção de exclusividade no relacionamento, de que só é possível amar e sentir desejo por uma pessoa de cada vez surge de um condicionamento cultural, que a cada época se apresenta de formas diferentes, numa tentativa de normatização e controle para corresponder aos interesses sociais.
Atração é a ação de atrair algo ou alguém, de forma encantadora ou sedutora, a partir de um conjunto de características (físicas, emocionais ou psicológicas) que despertem o interesse ou o desejo por algo, alguém.