Medicamento homeopático. Na homeopatia, um mesmo medicamento pode tratar diferentes doenças (transtornos digestivos e insónia, por exemplo) e uma mesma doença pode ser tratada com medicamentos diferentes, escolhidos em função do doente.
Lachesis, conhecida como surucucu (ou pelo nome em inglês, bushmasters), é um gênero de víbora crotalinae venenosa encontrada nas florestas das Américas Central e do Sul. O nome genérico é uma referência a uma das Moiras, Lachesis, da Mitologia Grega que determinava o comprimento do fio da vida.
Sugestão de uso: 4 glóbulos ou gotas 4x/dia. Observações: Informe ao prescritor o aparecimento de sintomas novos, agravação de sintomas atuais ou retorno de sintomas antigos.
A Pulsatilla nigricans é um medicamento homeopático utilizado para o tratamento de ansiedade, que visa tratar insatisfação afetiva, sentimento de abandono, necessidade de atenção, indicado para paciente que costuma ser tímido, inconstante, distraído, com confusão mental, sensível, emocional entre outros sintomas.
Uso adulto Tomar 2 comprimidos a cada 2 horas por via oral. Mantenha sempre a dose e a frequência indicadas pelo prescritor ou o modo de tomar sugerido nesta bula, ate a melhora dos sintomas. Os comprimidos poderão ser dissolvidos na boca ou com água.
Complexo Homeopático Almeida Prado 28 60 Comprimidos - drogariavenancio.
Complexo Homeopático Almeida Prado Nº 21, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é utilizado como auxiliar no tratamento de varizes. A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor.
Complexo Homeopático Almeida Prado Nº 24, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é utilizado como auxiliar no tratamento dos sintomas da primeira dentição. A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor.
Complexo Homeopático Ignatia Almeida Prado 35 ajuda a diminuir a ansiedade, nervosismo, mudanças de humor e dificuldades para dormir (insonia). Todo medicamento homeopático pode ser indicado de acordo com as Escolas Médicas Homeopáticas existentes: Unicista ou Complexista.
Calcarea phosphorica + Matricaria chamomilla + Ipecacuanha + China officinallis, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é utilizado como auxiliar no tratamento dos sintomas da primeira dentição. A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor.
Este medicamento é utilizado como auxiliar no tratamento da tosse catarral e bronquite. Uso adulto e pediátrico acima de 2 anos. A posologia sugerida é: Uso adulto é de 2 comprimidos a cada 2 horas por via oral. As crianças acima de 2 anos devem tomar 1 comprimido a cada 2 horas por via oral.
Este medicamento é utilizado como auxiliar no tratamento da ansiedade e nervosismo. A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor.
É de 2 comprimidos a casa 2 horas por via oral. Mantenha sempre a dose e a frequência indicadas pelo prescritor ou o modo de tomar sugerido nesta bula, até a melhora dos sintomas. Os comprimidos poderão ser dissolvidos na boca ou com água. Se você esquecer de tomar uma dose, você não deve duplicar a dose na próxima.
Produtos à base de hamamélis ajudam a aliviar queimadura de sol, ferimentos, acne e condições inflamatórias que podem acometer a pele. Outros problemas que podem ser tratados com hamamélis são: Contusões.
Aesculus Hippocastanum L., para o que é indicado e para o que serve? É indicado nos casos em que ocorre insuficiência venosa e fragilidade capilar, como varizes e seus sintomas, tais como dor, queimação, sensação de peso e cansaço nas pernas.
Castanha da Índia Composta Makrofarma é indicada para o tratamento dos casos de fragilidade capilar e insuficiência venosa (vasos sanguíneos frágeis e com pouca elasticidade e contração).
A castanha da índia é uma oleaginosa que possui propriedades anti-inflamatórias, anti-hemorroidal e vasoconstritoras, sendo por isso muito utilizada no tratamento de hemorroidas e de problemas de circulação, como insuficiência venosa e varizes.
CASTANHA DA ÍNDIA HERBARIUM - Aesculus hippocastanum 100 mg. INDICAÇÃO: Tratamento de sintomas da insuficiência venosa, como sensação de dor e peso nas pernas, inchaço, cãibras, prurido e fragilidade capilar. CONTRAINDICAÇÕES: Gravidez, crianças e pacientes com insuficiência do fígado ou dos rins.
Embora seja uma substância eficaz no tratamento de doenças relacionadas à circulação sanguínea, a castanha-da-Índia não é recomendada para todos os perfis de paciente. Dessa forma, pessoas com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula – como a escina ou os extratos de A.
Além disso, pessoas que são portadoras de qualquer doença, inclusive renais, hepáticas, cardíacas, hipertensas ou problemas gastrointestinais não devem consumir o produto, o que é uma preocupação a mais em relação aos riscos da planta.
A tintura feita com castanha da índia é uma ótima opção para o tratamento de problemas de má circulação nas pernas, varizes e sensação de pernas pesadas. Coloque o pó de castanha da Índia na garrafa de álcool e feche-a, deixando descansar por 2 semanas numa janela à luz do sol.
Deve-se consumir de 2 a 3 xícaras de chá por dia, sem adicionar açúcar ou adoçantes. Modo de preparo: Colocar a água para aquece e, após levantar fervura, desligar o fogo e adicionar as folhas de castanha, deixando a mistura repousar por cerca de 20 minutos. em seguida, coar e beber.
Adultos. Ingerir 1 cápsula, 2 a 4 vezes ao dia. Se persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado.