INTERVALO INFINITO Algo que é infinito não tem fim, não termina, ou seja, não possui delimitações.
Assim, digamos que a jornada de trabalho na sua empresa é de 44 horas semanais, de segunda a sábado, até 8 horas diárias. Como resultado, temos um total de 220 horas por mês (44 horas por semana x 5 semanas por mês = 220 horas mensais) — um valor considerado padrão hoje em dia.
Se desejar inserir a data e hora, utilize a fórmula =AGORA() (também deixando os parâmetros em branco). Feito isto, selecione uma terceira célula e utilize a fórmula =DIAS360(célula_datainicial; célula_datafinal). A partir disto, nesta célula será exibido o intervalo de dias passados entre as duas datas especificadas.
Para contar números ou datas que atendam a uma única condição (como igual a, maior que, menor que, maior ou igual a ou menor ou igual a), use a função cont.se . Para contar números ou datas que estejam dentro de um intervalo (como maior do que 9000 e ao mesmo tempo menor que 22500), você pode usar a função cont. ses .
Contador de dias para datas O primeiro passo é bem simples, primeiro você precisa colocar a data inicial e a data final para realizar o cálculo entre os dois valores. Selecione também uma célula para apresentar o resultado. Na terceira célula, onde deverá ficar o resultado, você deve usar a função DATADIF.
Por vários motivos faz-se necessário saber como calcular período entre duas datas específicas....Exemplo de como calcular período entre duas datas:
A função DATADIF no Excel é uma função que usamos para saber a quantidade dias, meses ou anos entre duas datas....Sintaxe da função DATADIF no Excel