Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer. A arte, um dos grandes valores da vida, deve ensinar aos homens: humildade, tolerância, sabedoria e magnanimidade. ...
Dessa vida nada se leva. Só os momentos, pois eles estão na sua alma. Dessa vida nada se leva, então vamos aproveitar o tempo que nos resta fazendo o que é certo ou o que achamos ser, pois aprendemos com os erros.
No fim, levaremos e lembraremos da vida que tivemos e não das coisas que possuímos. Pode parecer clichê, mas a verdade é que mais importante do que as conquistas alcançadas durante a vida, são os caminhos e as histórias que vivemos para chegar até elas. ...
O que se leva da vida...... E a vida que... Barão de Itararé - Pensador.
Por incrível que pareça, o que levamos da vida, são as coisas mais simples. Levamos cada palavra carinhosa, cada sorriso sincero, cada abraço, cada beijo, cada demonstração de afeto. Junto com isso, levamos o amor que sentimos pela nossa família, pelos nossos entes queridos, nossos amigos.
A amizade de verdade não vem de coisas materiais, mas de sentimentos reais. Amizade verdadeira é eterna e incondicional e representa o amor sem igual! Uma amizade verdadeira é como uma luz permanente na nossa vida, e que na hora de maior escuridão sempre resplandece mais.
Só o que nos preenche de verdade são as coisas do espírito, e nisto está inserido o fazer o bem, o ser útil ao próximo, a contribuição, pequena mas legítima, que podemos deixar a outros espíritos como nós. É isso o que levamos desta existência, é isso o que carregamos em nossa bagagem espiritual.
Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. ...
A vida é como uma câmera. Foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir de negativos. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto. De repente tudo vai ficando tão simples que assusta.
Amor pra mim é paz, é segurança, é remédio que cura todas cicatrizes do passado – ao invés de criar novas. Amor esquenta, salva, resguarda. Coloca o coração do outro dentro de uma redoma de ouro, e o protege de todo o mal que houver.
5 dicas de como fazer uma declaração de amor