A diferença entre eles é que either é usado no fim da frase, em ordem direta e precisa de uma verbo auxiliar para negar, enquanto neither já carrega a negativa com ele e permite que o auxiliar não se altere – porém, ele é usado no começo da frase e a ordem muda um pouco.
Usamos both, either e neither para falar sobre duas coisas ou pessoas.
A palavra also é geralmente utilizada no começo ou meio das frases. Sempre antes de um verbo principal ou após um auxiliar. A melhor maneira de visualização é em exemplos, então Let's do this!
Also, na posição usual de advérbios em inglês (entre o sujeito e o verbo principal da oração), conecta o significado de toda a oração antes dele com a informação que virá a seguir: She works very hard but she also goes to the gym every week. Ela trabalha muito, mas ela também vai à academia toda semana.
Also me: Singing Havana very loud at the party. – Também eu: Cantando Havana muito alto na festa. Me: I'll never call her anymore. – Eu: Nunca mais vou ligar para ela.
“Too” é uma das maneiras mais famosas de dizer “também”, e é provavelmente uma das primeiras que você vai aprender. Dizer “me too” não está errado, mas lembre-se de duas coisas importantes: “Me too” é muito informal. Você só pode utilizá-la em frases afirmativas.
2 outro, novo, um novo, mais um, adicional. Exemplo: Se você tiver um segundo telefonema, não perca a oportunidade de falar com ela. De acordo com: 4 de acordo com, conforme, consoante, em conformidade com, em concordância com, em harmonia com.
O mesmo que e por aí fora. Usa-se para indicar uma longa sequência ou enumeração (ex.: é uma arte que lhe foi ensinada pelo pai, que por sua vez aprendeu do pai dele e por aí fora).