Para verificar se o registro se encontra em nosso cartório você pode buscar digitando UMA das seguintes opções:
Art. 112. O advogado poderá renunciar ao mandato a qualquer tempo, provando, na forma prevista neste Código, que comunicou a renúncia ao mandante, a fim de que este nomeie sucessor.
Para a comprovação da cientificação da renúncia ao mandante, basta a notificação através do cartório de registro de títulos e documentos, ou pelo correio com A.R., ou por telegrama com cópia de expedição, com destino constante do mandato, dispensando-se a notificação editalícia, onerosa ao advogado.
CARTA DE RENÚNCIA DE MANDATO Venho através do presente comunicar minha renúncia ao mandato que me foi outorgado em (data da procuração), para o fim de representá-lo(a) junto à (especifique a ação), Processo nº (informar), em trâmite na (vara e comarca).
Nos termos do art. 45 do Código de Processo Civil : "O advogado poderá, a qualquer tempo, renunciar ao mandato, provando que cientificou o mandante a fim de que este nomeie substituto. Durante os 10 (dez) dias seguintes, o advogado continuará a representar o mandante, desde que necessário para Ihe evitar prejuízo".
O interessado (outorgante) precisa comparecer ao tabelionato, com seu RG e CPF originais, e declarar ao escrevente que nomeou alguém de sua confiança (procurador), mas que não deseja mais que esta procuração tenha validade, e, por isso, deseja fazer sua revogação.
Fazemos as pesquisas nos cartórios de notas e civeis no brasil, para localizar procurações registrada no CPF ou CNPJ informado. Sendo positivo informamos em qual cartório que esta registrado a procuração. Informe o CPF ou CNPJ que deseja pesquisar se possui procurações (exceto para o estado de São Paulo).