1) Abdominal supra Descrição: Deitada no solo de barriga pra cima, com os pés apoiados no chão na linha do quadril e mantendo curvatura natural da lombar. Deve-se fazer uma flexão de tronco com contração do abdômen. Dica: Fazer o movimento de forma lenta e mantendo o ciclo respiratório normal.
A parte abdominal é constituída por músculos: reto abdominal, oblíquo interno e externo, e os músculos transversos, e esse conjunto muscular possuem a função de manter a movimentação da coluna lombar, sustentar as vísceras e manter o equilíbrio e postura.
Benefícios da flexão de braço Quando você faz uma flexão de braço, trabalha os músculos do peitoral, tríceps, ombros, abdômen, lombar e, até mesmo, dos membros inferiores. Uma atividade completa para dar um gás no seu treino!২ সেপ্টেম্বর, ২০২০
Melhores aparelhos abdominais: Nossos favoritos
Para trabalhar a "pochete", ou seja, a gordurinha da barriga que fica na parte inferior, o abdominal infra é um dos mais indicados.
Aposte na modalidade HIIT, treinamento intervalado de alta intensidade que é altamente eficaz na redução de gordura. Corridas todos os dias também podem solucionar o problema. Quanto à dieta, opte pela mediterrânea, rica em azeite de oliva, peixe e leguminosas. Barriga flácida é comum em mulheres que deram à luz.
Água, água de coco, chás e sucos naturais hidratam o corpo e, além disso, ajudam a perder barriga.
Reduza a ingestão de carboidratos simples, como pão e arroz branco, preferindo versões integrais, que aumentam a sensação de saciedade. Aumente a ingestão de legumes e vegetais na dieta. As fibras são essenciais para o bom funcionamento do intestino e para diminuir a barriguinha.