Aqui vão 5 dicas indispensáveis para montar um:
Conheça o case de celular inteligente que protege o aparelho de quedas. ... Assim sendo, ele se focou em construir um aparelho que ajudasse o celular quando este está em perigo, desenvolvendo um mecanismo de ativação por sensores que detectam quando o telefone está em queda livre, e é ativado automaticamente.
Além de proteger contra os riscos que ocorrem diariamente, uma capa pode poupar seu celular de um movimento desastrado e evitar danos maiores em casos de quedas e choques. Outra vantagem do uso de capas de celulares é que elas preservam o aparelho.
Capas de Silicone e TPU Elas protegem toda a lateral e traseira do celular e oferecem uma pegada macia, sem aumentar muito o tamanho do aparelho. As que são feitas de TPU (Polímero Termoplástico) também cobrem as laterais e traseira do celular, mas não são maleáveis como o modelo anterior.
A capa é a de silicone e não uso película para a tela, apesar de estar arriscando demais já que a tela é de superamoled, então qualquer dano nessa tela vai deixar o celular inutilizável.
Veja por que é importante tirar a capinha do celular para limpar o aparelho. ... Geralmente, isso é fruto da gordura natural das nossas mãos ou do rosto, partículas de tecido vinda dos bolsos em que o celular fica guardado ou o bom e velho pó.
Os cases em formato flip funcionam como um envelope para o celular. Quando fechada, ela tampa as partes frontal e traseira do aparelho, protegendo bastante tanto de quedas e arranhões quanto de olhares maliciosos. Para mexer no celular, basta abrir a parte da frente, característica que torna a capa muito prática.
A capa antishock usa uma tecnologia que absorve o impacto da queda nos quatro cantos do aparelho. Assim, caso ele caia, há menos riscos de que os danos sejam grandes, uma vez que o sistema de absorção de choques ameniza o impacto.
A case anti-impacto tem como função principal proteger seu celular, podendo salvá-lo de diversos incidentes: de quedas no chão e na água.
Tente entrar com seus dedos um pouco mais, entre a parte de trás do telefone/tablet e a parte de trás da capa.
Funcionar, funciona... Talvez o maior problema da capinha anti-impacto seja o visual: é uma rede formada por tiras de borracha com quatro esferas grandonas nos cantos. São elas que fazem a proteção e absorvem o impacto, fazendo o celular quicar no chão.
O TPU ou Poliuretano Termoplástico é conhecido no mundo da impressão 3D como um filamento flexível que oferece um alto número de combinações com as propriedades físicas e químicas para aplicações nas áreas automotivas, de fios e cabos e até revestimentos esportivos.
Faça uma mistura de bicarbonato de sódio e água, de modo a formar uma pasta consistente. Aplique em todo o corpo da capinha e deixe o produto agir por algumas horas. O bicarbonato irá remover todas as manchas e amarelados da capinha, e passado o tempo é só esfregar com uma escova de dentes macia.
Dá uma olhada:
como fazer
Comece com a cor preta ou com outra cor de esmalte de sua preferência....Ideia para Personalizar Capa de Celular com Esmalte
Óleo vegetal de cozinha Depois de retirar o adesivo, passe um pouco de óleo vegetal de cozinha sobre os restos de cola e deixe agir por alguns minutos, até a cola amolecer. Você deve conseguir retirá-la com facilidade depois, com a ajuda de um pano seco e limpo.
Basta passar um pouco de vinagre em cima da cola de adesivo, esperar um pouco e esfregar com uma esponja ou mesmo com a unha.
É recomendado retirar a case do aparelho e colar o PopSocket diretamente na traseira do smartphone, pois se ela for flexível, não será seguro usar. Caso não esteja conseguindo remover o PopSocket, basta passar um fio dental, deslizando- o por baixo da plataforma e levantando-o para remover o adesivo.
Use álcool isopropílico com concentração de 70% ou superior. Caso o seu produto esteja em um frasco de spray, você poderá borrifá-lo diretamente na capinha.
Como remover a tinta das pulseiras de silicone
Pressione suas unhas contra as laterais da base do popsocket e empurre até que possa sentir que estão deslizando. Não é necessário empurrar muito — só o suficiente até que consiga segurar o objeto. Nesse momento, você perceberá que a base está se soltando do seu celular.
Segure o secador alguns centímetros acima da fita e mova-o para frente e para trás por alguns segundos. O calor irá amolecer o adesivo.
Acetona: o produto deve ser despejado em pequena quantidade sobre a fita colada. Após a acetona evaporar (sua grande vantagem), a fita se soltará com mais facilidade. O uso da propanona, como o composto também é chamado, é contraindicado apenas para superfícies sensíveis, como o papel, plástico e com tintas.