EQST

Como Jogar No 3-4-3?

Como jogar no 3-4-3?

Desde a Itália-82, os técnicos tem utilizado 3-4-3 da seguinte forma: Três Zagueiros, que ficam atrás da linha do meio-campo, sendo que um deles atua como líbero, a ponto de sair com a bola; Quatro Meias (em forma de losango), sendo que os alas ficam na obrigação de atacar lateralmente da linha do meio-campo para ...

Quais são os esquemas taticos do futebol?

Os esquemas são tipicamente identificados por três números, que indicam o número de jogadores na defesa, meio-campo e ataque, respectivamente. A FIFA reconhece 12 sistemas táticos (4-1-4-1; 4-1-3-2; 4-2-4; 4-3-3; 4-4-2; 3-5-2; 4-2-3-1; 3-4-3; 3-6-1; 4-5-1; 5-4-1; 5-3-2).

Que sistemas existem no jogo de futebol?

Mundialmente dois sistemas predominam no futebol: o 4-4-2, com muitas variações na defesa e no ataque e o 3-5-2. Os dois sistemas primam pelo sistema defensivo bem disposto. Dificilmente encontram-se sistemas de jogo com três ou quatro atacantes.

O que é tática de futebol?

No futebol, o sistema deve ser aquilo que determina as ações, coordenação, organização e reorganização de uma equipe em campo, tendo em conta o seu adversário, a direção de ataque e de defesa e a posição da bola.

Qual é o significado da palavra tática?

Significado de Tática substantivo feminino Arte de combinar a ação de tropas, ou os recursos característicos das diferentes armas, a fim de obter o máximo de eficácia no combate: tática de infantaria; tática naval; tática aérea.

Quem são os legitimados para arguir levantar o incidente de exceção de impedimento ou de suspeição?

I - ao membro do Ministério Público; II - aos auxiliares da justiça; III - aos demais sujeitos imparciais do processo. § 1o A parte interessada deverá arguir o impedimento ou a suspeição, em petição fundamentada e devidamente instruída, na primeira oportunidade em que lhe couber falar nos autos.

Qual é terminologia usada para quem opõe é para quem sofre a exceção de impedimento ou suspeição?

Excipiente é a parte da ação que opõe qualquer espécie de exceção, tais como de incompetência relativa, suspeição, impedimento, litispendência, entre outras. Na exceção de incompetência relativa, por exemplo, o excipiente é o réu, e o excepto é o autor.

Quem pode alegar suspeição?

É dever do juiz declarar-se impedido ou suspeito, podendo alegar motivos de foro íntimo. O impedimento tem caráter objetivo, enquanto que a suspeição tem relação com o subjetivismo do juiz. A imparcialidade do juiz é um dos pressupostos processuais subjetivos do processo.