Apesar de Lúcifer sempre ter dito exatamente quem era, Chloe só descobre a sua verdadeira identidade – que ele é mesmo o diabo – no final da terceira temporada. Quando a série foi cancelada pela Fox, os fãs ficaram enlouquecidos pelo gancho, que foi retomado graças à encomenda de uma quarta temporada pela Netflix.
"Não posso abraçar e agradecer a todos individualmente, mas vou dizer isso: obrigada por me ajudar a me tornar ela. Por trabalhar ao meu lado, por estar ali. Em minha vida fiz longas amizades e aprendi incríveis lições. Cresci e sou uma artista e atriz melhor por conhecer vocês. Aos fãs, nada disso seria possível sem vocês. Vocês abraçaram a nós e a um demônio com todo o coração. Amo vocês."
Depois de sermos apresentados a Marcus Pierce (Tom Welling), ficamos meio desconfiados com a simpatia do cara por Lucifer. Tudo isso para descobrirmos que ele é nada menos que o primeiro assassino da humanidade: Caim.
“Depois que vi o seu rosto, me senti perdida”, confessa a detetive, claramente em negação. O problema é que, enquanto ela tenta superar este obstáculo, uma ameaça para o romance dos dois aparece: Eva (Inbar Lavi), a “primeira pecadora”, está de volta!
A atriz Lesley-Ann Brandt também agradeceu à toda a equipe de Lucifer e aos fãs: "A família Lucifer cresceu ao longo dos anos e vai além dos estúdios da WB. Inclui as equipes das temporadas 1 e 2 [...] Isso cresceu para incluir nossa família da Netflix, que serviu como uma luva quando nos mudamos para finalmente nos estabelecer e expandir nosso mundo para 190 países. Começa na página e termina com tudo o que vocês assistem em tela, mas é preciso de uma família inteira para fazer acontecer."
A gente sabia das intenções do Pierce com a Chloe e a raiva só crescia... Quando ele começou a se apaixonar de verdade por ela e a pediu em casamento, ninguém curtiu muito aquele "sim" que a detetive disse.
Esse episódio não foi um choque apenas para a terapeuta. Todos nós ficamos surpresos com a atitude - mesmo tendo demorado séculos pra acontecer - e a reação dela não poderia ter sido outra. Quem também não iria pirar?
A galera que é fã de "Lucifer" já sabe que nosso diabinho favorito está sempre causando muito, né? Essa é uma das características que mais amamos e que deixa tudo ainda mais interessante. Depois do susto que passamos com a galera da Fox cancelando a série em sua 3ª temporada, a Netflix veio nos salvar e confirmou que estão produzindo o quarto ano da produção. Com direito a todos os episódios disponíveis na plataforma, viu?
Lembra quando Charlotte Richards (Tricia Helfer) apareceu do nada? Quer dizer, nem tão do nada assim. Depois que percebemos que os planos dela não eram tão bons, ficamos desejando que ela fosse embora logo, logo.
O Purebreak sabe que a espera pela 4ª temporada está sendo bem difícil, por isso decidimos listar quais são os momentos de "Lucifer" que fizeram todo mundo ficar de boca aberta. Mas cuidado! É claro que essa matéria está cheia de spoilers:
As filmagens começaram em 6 de outubro de 2020. Vale lembrar que, anteriormente, a quinta temporada de Lucifer seria a última. "O diabo nos forçou a isto. Lucifer retornará para a sexta e última temporada. Será a ÚLTIMA mesmo", declarou a Netflix, em junho de 2020.
Essa cena é a MELHOR de todas! Depois que Pierce/Caim mostra quem realmente é, ele não liga se vai ou não ferir Chloe e dispara contra a detetive. Logo em seguida Lucifer abre suas asas e a protege. Quando nosso diabinho favorito deixa a amada em segurança, ele volta no modo destruição e acaba com todos os capangas do vilão. De quebra ele dá uma facada no malvado e põe fim à sua existência.
Já sabemos que veremos Lucifer Morningstar (Tom Ellis) aprontando as coisas muito mais doidas, Chloe Decker (Lauren German) tendo que se virar pra dar um jeito no tanto de casos que eles encontram, Dan Espinoza (Kevin Alejandro) sendo chamado de "detective douche" pelo protagonista e as melhores cenas com Ella (Aimee Garcia), Linda (Rachel Harris), Maze (Lesley-Ann Brandt), Amenadiel (D. B. Woodside) e mais.
A sexta temporada de Lucifer vai estrear na Netflix em 10 de setembro de 2021. A data foi revelada na Comic-Con at Home 2021, durante painel especial da série.
No último episódio acompanhamos Lúcifer, Chloe, Dan (Kevin Alejandro) e Ella fazendo de tudo para desmascarar Pierce como o Sinnerman. Quando Chloe leva um tiro, Lucifer usa suas asas como escudo para protegê-la.
"Foi uma jornada maluca de altos e baixos. Fomos cancelados, voltamos graças a uma fanbase global, fomos interrompidos durante uma pandemia e ainda conseguimos nos divertir por causa de nossa incrível família de Lucifer", escreveu a atriz Aimee Garcia.
Quando Lucifer decide contar mesmo que é o diabo para Decker, ele toma uma paulada na cabeça, acorda no meio do deserto e vê que suas asas estão de volta. Para piorar, quando tenta usar seu rosto de demônio, ele percebe que não tem mais.