EQST

Qual O Genrico Do Zodel?

Qual é o genérico do Zodel?

Succinato de Desvenlafaxina Wyeth/Pfizer 50mg, caixa com 14 comprimidos revestidos de liberação controlada.

Qual o genérico de Loredon?

Cloridrato de Trazodona Torrent 100mg, caixa com 60 comprimidos.

Qual o original da desvenlafaxina?

Pristiq® (succinato de desvenlafaxina monoidratado) é indicado para tratamento do transtorno depressivo maior (TDM, estado de profunda e persistente infelicidade ou tristeza acompanhado de uma perda completa do interesse pelas atividades diárias normais).

Qual o melhor antidepressivo fluoxetina ou desvenlafaxina?

Todos os antidepressivos (com raras exceções) são igualmente eficazes na melhora da depressão. Alguns estudos mostram superioridade do Pristiq em relação à fluoxetina, mas isso tem um exato nível de certeza.

Para que serve o medicamento Loredon?

LOREDON é um antidepressivo cujo princípio ativo é o cloridrato de trazodona. A trazodona modifica as concentrações de duas substâncias naturais existentes no cérebro, a serotonina e a noradrenalina, promovendo a melhora dos sintomas associados à depressão.

Quais os efeitos do Loredon?

Muito comuns (ocorre em mais de 10% dos pacientes que utilizam este medicamento)
  • Distúrbios do sistema nervoso central: sedação, dor de cabeça, tontura, fadiga.
  • Distúrbios gastrointestinais: boca seca, náusea.

Qual é o nome original do succinato de desvenlafaxina Monoidratado?

Pristiq® (succinato de desvenlafaxina monoidratado) é indicado para o tratamento do transtorno depressivo maior (TDM). Pristiq® não é indicado para uso em nenhuma população pediátrica.

Qual é melhor venlafaxina ou desvenlafaxina?

A desvnelafaxina é um antidepressivo mais “moderno”, com menos incidência de efeitos colaterais (como aumento de pressão arterial) e menos interações com outras medicações quando comparada com a venlafaxina. Ambas são medicações eficazes e indicadas para diversos transtornos, como os transtornos depressivos.

Qual a diferença de fluoxetina e venlafaxina?

A venlafaxina provou, por conseguinte, ser significativamente mais eficaz do que a fluoxetina na melhoria dos sintomas depressivos e de ansiedade concomitante.