Confira a lista completa de doenças:
Deficiência mental severa ou profunda; deficiência visual; doença de Parkinson; doenças desconhecidas degenerativas e doenças neurológicas; Esclerose múltipla; escoliose graves; espondiloartrose anquilosante e estados avançados da doença de Paget; Fibrose cística (mucoviscidose);
As vendas de carros Fiat PcD têm crescido a cada ano. Como resultado, a marca tem investido em opções de modelos desenvolvidos e pensados para esse público. O caso mais recente é o do Fiat Cronos 1.
Fiat Toro: A partir de R$
Carros PcD 2020: 10 boas opções no mercado
O modelo também terá seis opções de cores: Vermelho, Azul, Branco, Preto, Prata e Cinza. 10 de março de 2020 Por Michael W. A Chevrolet do Brasil já está disponibilizando em sua rede de concessionárias mais informações sobre o novo Tracker que será destinado às Pessoas com Deficiência (PcD).
Na versão LT, o revestimento é inteiro em tecido, com faixas estilizadas e costuras aparentes. Na versão LTZ, as laterais passam a vir em couro sintético, com a parte central ainda vindo em tecido.
Aqui as performances se aproximam mais. Tracker 1.
Daí vem a questão: qual dos dois rende melhor no SUV compacto? Como era de se esperar, o Tracker 1.
O visual do SUV é completamente novo. Além do visual, a grande novidade do SUV é o conjunto mecânico. O utilitário contará com duas opções de motor: 1.
Um dos pontos fortes do Tracker 2020 salientados pela Chevrolet é o consumo dos motores. Os dados do programa de etiquetagem do Inmetro revelam mesmo ótimas médias. O 1.
Com câmbio automático de seis velocidades, a novidade faz 7,7 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, o consumo melhorar e chega a 11,2 km/l na cidade e 13,5 km/l na estrada. Os números são do Inmetro. Comparado aos rivais, o motor turbo fez bem ao novo Tracker.