Nós sempre buscamos renovar os acordos, mas em alguns casos os títulos não estão mais disponíveis para transmissão, o que impede que o título fique em nosso catálogo. Pra você se programar, a Netflix sempre indica a data de saída das séries de TV e filmes.
O TOHO Animation divulgou neste sábado (25) um teaser, anunciando a 7ª temporada de My Hero Academia.
O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 31 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.
Kohei Horikoshi iniciou o lançamento do manga original na Weekly Shounen Jump em Julho de 2014. Mais recentemente, a Shueisha publicou o 28º volume a 4 de Setembro de 2020.
No ocidente, a Viz Media está encarregue da distribuição do manga em inglês, em formato impresso. Pela via digital, é possível ler gratuitamente o manga, em inglês, através do serviço MANGA Plus.
A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, mas atualmente apenas a 4ª está por lá. Com dublagem, o animê é exibido na Funimation. A 5ª temporada estreia em abril de 2021.
A série pode ser assistida na Crunchyroll e na Funimation – nesta última com dublagem. O animê também teve uma passagem na TV aberta pela Loading. O mangá original é publicado pela JBC, que também lança o spin off Vigilante, além de ter publicado o mangá de comédia Smash!!.
Após adicionar a página do filme My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Heroes Rising) na base de dados, a Netflix a atualizou com a data de estreia 30 de março (ainda meio escondida, mas está lá). Como nos casos de Sailor Moon Crystal e One Piece, poderia ser uma data provisória, mas é menos provável por não ser em início de mês.
O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 32 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.
Este garoto é chamado Hitoshi Shinsou. Ninguém nunca tinha o visto, até o episódio que o mesmo aparece no Festival Esportivo da U.A. Um campeonato que acontece uma vez por ano, e cada aluno tem que comparecer ou participar. E é na batalha de Midoriya que esse personagem e a sua individualidade são mostrados.
A dobragem portuguesa de My Hero Academia só existe porque um grupo de dobradores, também eles fãs da obra de Horikoshi Kohei, através de muito trabalho e dedicação para reunir as condições certas, decidiu dobrar um episódio especial de fãs para fãs. O episódio foi lançado na Internet em Abril de 2019 e teve uma recepção muito positiva.
My Hero Academia é baseado na obra do Kohei Horikoshi e serializado pelo estúdio Bones, que nesta semana revelou o seu mais novo filme da franquia em que destacam o visual do Deku (Midoriya). Clique aqui para saber mais sobre.
Conhecendo Aizawa Shota O databook revela que o personagem tem 30 anos no início da história, 31 no momento corrente. O aniversário dele é em 8 de Novembro, ele tem 1,83m, gosta de gatos, dormir e não possui muitos móveis em sua casa.
Em comemoração ao anúncio, Kōhei Horikoshi, criador do mangá compartilhou uma arte especial onde destaca Deku com o manto de Gran Torino. Confira abaixo:
A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.
Heroes Rising é o segundo filme da franquia, lançado em 2019. Ele conta a história de Midoriya e seus amigos, que são enviados para uma ilha remota para treinar. No entanto, a ilha é atacada por um vilão poderoso, e os heróis precisam trabalhar juntos para derrotá-lo.
A inclusão da dobragem portuguesa no serviço de streaming Netflix é, assim, uma grande e merecida vitória dos dobradores que fizeram o projecto inicial acontecer, da Biggs que acreditou no projecto, da equipa actual de dobradores e de todo o público que os tem apoiado e acompanhado.
Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões. A obra está agora na reta final.
A novidade chegou logo após a exibição oficial do último episódio da 6ª temporada, lançado neste sábado (24). A atriz Romi Park entrou para o elenco original como voz de Star and Stripe. Confira o teaser acima!
O primeiro filme da série, ‘2 Heróis’, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play. O 2º filme, ‘Ascensão dos Heróis’, foi lançado diretamente nas plataformas digitais.