No versículo 9, de Lucas 11, Ele continua ensinando: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á”. A única maneira de aprendermos a orar é orando.
Sempre abrir. “No Getsêmani foi que meu Jesus orou, se entregando ao Pai mais uma vez. Logo vieram pessoas para o levar para a maior das provações. Ele tanto amou tudo suportou.
Jabes foi a única pessoa na Bíblia que recebeu tudo que pediu a Deus. (I Crônicas 4.
As escrituras relatam que Daniel orava três vezes ao dia. Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer.
“Naqueles dias, eu, Daniel, pranteei durante três semanas. Manjar desejável não comi, nem carne, nem vinho encontraram na minha boca, nem me ungi com óleo algum, até que passaram as três semanas inteiras” (Dn 10:2-3). O Jejum de Daniel está mencionado na bíblia, no livro que leva o nome do profeta.
Em Daniel, capítulo 10, Daniel jejua novamente, abstendo-se de comidas agradáveis, carne e vinho....Tenha em mente que nenhuma comida artificial ou processada nem substâncias químicas são permitidas no Jejum de Daniel.
Por 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria e entendimento da parte de Deus. Hoje em dia, entre as coisas que mais atrapalham a nossa comunhão com Deus estão as distrações toda forma de entretenimento e informações seculares que nos bombardeiam o tempo todo.
Aqui sugerimos um pequeno roteiro para te ajudar neste tempo de consagração e oração durante seu período de jejum: 1) comece com a leitura de um pequeno texto bíblico (indicado em nosso devocional); 2) tenha um tempo para agradecer as bençãos de Deus; 3) tenha um tempo de oração pela nossa igreja clamando pelo ...
Nem pão, nem vinho Apesar da inspiração bíblica, vinho, peixe e pão — os alimentos mais populares dos textos sagrados — devem ficar de fora da dieta. Quem participa da prática de 21 dias bebe apenas água e come somente alimentos cultivados a partir de sementes, como frutas, verduras e legumes.
Rio - A oração dos 21 dias do Arcanjo Miguel tem como objetivo libertar das limitações espirituais. Psicografada pelo médium Greg Mize, a prece proporciona a limpeza do espírito, livrando de parasitas mentais, entidades grudadas, das maldições, encantamentos, magias, feitiços e dos acordos.
As frutas também são bem-vindas na refeição de quebra do Jejum, prefira frutas com baixo índice glicêmico como: morangos, kiwi, damasco, cereja, maçã, laranja, ameixa.