O que fazer para engravidar mais rápido
Papai e Mamãe Tradicional: Eleita a mais apropriada para engravidar, essa posição ajuda e muito quem tem um colo do útero virado para frente. A maioria das mulheres o têm como ultrapassada, mas essa é uma das melhores posições para engravidar pelo prazer que proporciona ao casal.
No entanto, a verdade é que cada mãe tem 50% de chances de ter um menino ou uma menina com cada gravidez, mesmo em famílias onde há uma tendência de ter só homens ou só mulheres. O gênero de qualquer concepção tem uma probabilidade de 50:50. Isso significa que 50% das vezes o mito estará certo.
Não é normal sentir dor na relação sexual, se há dor é provável que alguma coisa esteja acontecendo. Nas primeiras relações a dor é comum pois a relação é uma situação nova para a mulher. Com essa novidade toda a lubrificação vaginal fica comprometida e também tem a questão psicológica da coisa.
A dor durante a relação sexual é um sintoma muito comum na vida íntima de vários casais e, normalmente, está relacionada com a diminuição da libido, a qual pode ser provocada pelo excesso de estresse, uso de alguns medicamentos ou conflitos na relação.
Na maioria dos casos as dores são causadas por infecções ou até mesmo por fatores psicológicos. A dispareunia, nome científico para designar qualquer tipo de dor que surja na relação sexual, pode ocorrer durante ou após o ato e não deve ser ignorada em nenhum dos casos, mesmo que tenha se manifestado poucas vezes.
Durante ou após uma relação sexual, se a mulher começar a sentir pontadas ou cólicas na região do útero, é possível que haja algum problema prejudicando a saúde do útero.
Evite as causas físicas
O que fazer: Como a dor no pé da barriga é considerado normal e parte do processo de desenvolvimento da gestação, não é necessário qualquer tipo de tratamento. De qualquer forma, é importante que a mulher faça consultas regulares ao médico para que seja feito o acompanhamento da gravidez.
É normal expelir gas-es durante o ato sexual? Infelizmente, sim. Gases que saem pela vagina, principalmente, durante o ato sexual, são normais. O ar que entra no canal vaginal durante a relação e sai sob pressão faz um barulho semelhante ao dos gases intestinais.
É normal o homem sentir dor no pé da barriga após transar muitas vezes? Olá, Todo e qualquer tipo de dor deve ser investigada. Procure seu médico.
A infecção urinária também causa dores desagradáveis no pé da barriga e costuma ser mais frequente nas mulheres, devido à proximidade do ânus com a uretra. Geralmente vem acompanhada de sintomas como a urgência para urinar, coceira e ardor.
Segundo o colunista do UOL Jairo Bouer, isso ocorre simplesmente porque a vagina é uma cavidade e, no momento da penetração, pode haver entrada de ar. Sob pressão, esse ar acaba saindo durante o coito, ou então logo depois da relação sexual, fazendo barulho.
Estudos pontuais têm sugerido que o líquido branco e leitoso vem de glândulas de Skene, que são estruturas minúsculas que fazem a drenagem na uretra. Médicos acreditam que essas glândulas são semelhantes as da próstata masculina, apesar da diferença entre o tamanho e a forma.
Por que o corpo treme durante o processo? A contração da próstata mexe com terminações nervosas e músculos da coxa, e isso pode provocar tremores e espasmos. Na mulher, acontecem contrações em toda a região pélvica.
No momento do orgasmo, a mulher sente por poucos segundos, aproximadamente 15, a contração de todos os órgãos pélvicos [ânus, vagina e até o útero]. Além de também sentir uma pulsação na entrada da vagina, que passa rapidamente.