SEJA UM PRESTADOR Baixe o formulário, preencha e envie para o e-mail [email protected]unimed.coop.br junto aos anexos solicitados. Identifique este e-mail com o título "Solicitação de Credenciamento SOU - Segurança do Trabalho".
Você pode acessar o site da Unimed Odonto e realizar a pesquisa logo na primeira janela que aparece na página principal do site com o título “Encontre um dentista”.
Cirurgia Bucomaxilofacial É a especialidade que realiza, em consultório e com anestesia local, a remoção de dentes (inclusos ou do “siso”), raízes, correções ósseas, biópsias e cirurgias bucais de pequeno porte.
Veja, a seguir, quais cirurgias plásticas o plano de saúde é obrigado a cobrir, de acordo com a ANS.
De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os planos de saúde não têm obrigação de cobrir as cirurgias plásticas, norma que também se aplica aos procedimentos com finalidade exclusivamente estética. Porém, em casos de reparação, os planos de saúde devem cobrir as cirurgias.
Como nós dissemos anteriormente, o Programa Parto Adequado da Unimed busca desenvolver uma linha de cuidado com as gestantes, envolvendo-as gradativamente e oferecendo a elas e aos bebês o cuidado certo, na hora certa, ao longo de toda a gestação, incluindo o pré-natal, o trabalho de parto ativo e o pós-parto.
Normalmente, o plano de saúde para grávida costuma ser bem mais completo, pois, além da cobertura habitual de um plano de saúde convencional, ele conta ainda com a cobertura obstétrica. Isso inclui consultas de obstetrícia, exames pré-natais, maternidade, etc.
Parecido com os planos convencionais, o plano de saúde para gestante oferece ampla cobertura em matéria de consultas, exames, internações e assistência hospitalar e ambulatorial.
300 dias
Não pode haver carência e o plano de saúde deve pagar tudo, sem exceção. Não aceite ser transferido ao SUS e nem precisa pagar a conta se a situação for grave. É possível entrar com ação judicial e buscar resolver na Justiça esta questão.
Pela portabilidade de carências Você não pode estar em carência no plano de origem para usar a portabilidade. A partir da segunda vez, basta estar por no mínimo um ano no seu plano. Em ambos os casos, você poderá fazer a portabilidade em até 4 meses a partir do mês de aniversário do contrato.
Carência: Quanto tempo é preciso aguardar até poder ser atendido ao contratar um plano de saúde?