Usar a função LIN para numerar linhas
A janela também pode ser aberta utilizando o atalho CTRL + L. Ao clicar em “Localizar e substituir” a seguinte janela irá abrir. Após isso basta inserir a palavra ou expressão que você deseja buscar e clicar em “Localizar próxima” que o cursor irá selecionar a célula que contenha essa informação.
Acesse: Menu Principal | Cadastros | Cadastros Auxiliares (Mercadorias) | Grupos:
Referência: Código de Referência do Produto. Campo destinado ao código de referência do produto, pode ser o código que vem da fábrica, como no caso de peças de automóveis (por exemplo) ou o código de referência criado pela própria EPS.
Geralmente fica ao lado do código de barras, na caixa do produto ou em sua embalagem. É numérico e possui de 8 a 14 dígitos. Não contém letras, exceto para autopeças. Podem ser de diversos tipos como o EAN, ISBN, PART NUMBER ou o GTIN.
Por isso, o primeiro passo que você deve dar para adquirir um código de barras é filiar-se à GS1 do Brasil. Com tal procedimento, você receberá o Prefixo GS1 da empresa.
Entre as especificações que devem ser preenchidas na ficha, a mais importante é o código universal do produto, que nada mais é do que o número de identificação do item. Ele deve ter entre 8 e 14 dígitos e pode vir nos formatos EAN, UPC, GTIN, ISBN, JAN, entre outros.